Especial 1 ano de Make Me Diva: Top 5 batons p/ o dia a dia (Renata Tamagusuku)

Amrs, mas que saudade! Fiquei essa semana inteira afastada do blog pois estava em provas na faculdade. Nas semanas de prova eu sempre tento me dedicar integralmente então perdão. Mas o que importa é que estou de volta, e hoje tem mais um especial super especial. hahaha ❤
A convidada de hoje é a Rê, do Intuição Feminina. Ela já participou do especial de fim de ano, e não podia deixar de convidá-la, pois tenho um carinho super especial por ela.283707_417994821585680_2103826387_nDessa vez a Re decidiu fazer um vídeo falando sobre um de seus vícios, batons! E tenho certeza absoluta que esse vício não pertence só a ela. rs’
Ela mostrou pra gente os 5 batons favoritos dela para o dia a dia. Então vamos conferir ? Tem dicas baratas e mais carinhas, nacionais, japonesas e importadas. Tá muito legal, então vem com a gente ? Confiram o vídeo abaixo:
Tem também um post super legal no blog dela com as fotos e mais detalhes de cada batom, vale a pena conferir, amores.

Rê, muito obrigada pelo vídeo, tenho um carinho enorme por ti e claro que tu não podia ter ficado de fora dessa nossa festa. Obrigada de coração. ❤ Um beijão enorme e muito muito muuuuito sucesso pra ti, lindona.
E vocês, meninas ? Gostaram das diquinhas  tanto quanto eu ? Espero que sim.

Um beijo bem grande, e até o próximo especial.

Deixe um comentário

