Especial 1 ano de Make Me Diva: Maquiagem neutra com toque de cor (Vanessa Yukari)

Imaginem a fofura em pessoa ? A Nessa também foi um dos presentes que o blog me deu, pois foi através dele que a conheci. Ela é super novinha, gente, e acho super meiguinho o jeito dela falar. *-* rs’ A Vanessa é autora do NessaYukari, é maquiadora profissional, fotógrafa, e já participou do especial de fim de ano aqui no blog também. É aqui do Japão, e apesar de não morar tão longe, ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas eu disse AINDA. rs’ Eu e ela começamos praticamente juntas, gente. *-*
Como ela sabe que a dona Amanda aqui é fã da make neutra, resolveu fazer uma maquiagem com cores nude e um toque de cor, ficou a coisa mais linda, e apesar das cores, super usável. ADOREI. MakeEspero que vocês gostem, vamos ao tutorial ?
O que acharam da make, amrs ? Linda e usável, não ?
Nessinha, queria te agredecer mais uma vez pela tua participação, teu carinho de sempre e por me acompanhar desde o início. Tenho um carinho e admiração enorme por ti. ❤ Te desejo tooooodo o sucesso do mundo. Beijão bem grande pra ti.
Para mais fotos e a lista de produtos usados na make, acessem o blog da Vanessa.
Encontre a nessa também nas redes:
Instagram
Facebook
YouTube

Beijo, e até o próximo especial :*

Deixe um comentário

