Look Do Dia: Calça com detalhe em couro

Meninas, primeiramente queria me desculpar, pois sei que estou em falta com vocês em vários pontos, sorteio, posts e etc. Mas pretendo fazer um post explicando tudo o que anda acontecendo, minha vida está mega corrida, mas isso é assunto pra outro post. Então… o que posso adiantar é que: O blog não vai parar, e o sorteio de aniversário do blog acontecerá SIM, não se preocupem.
Mas, voltando ao assunto do post, trouxe pra vocês o look que usei no Domingo, que foi de muita chuva por aqui. O friozinho ta chegando, então optei por algo bem confortável. Usei esse look pra passar o dia com o namorado. ❤ Nada melhor do que meu sneaker nos pés, estava morreeeeeeeeeendo de saudades. Bora conferir ?photocat photocat1Combinei preto com cinza, acho que não tinha como errar. Usei uma legging LINDA com detalhe em couro nas laterais, o que dá todo um charme ao look, uma blusa podrinha cinza, bem básica, e meu querido blazer preto. photocat2 photocat3 photocat5 photocat4Usei: Legging (Forever 21)l; Blusinha cinza (UniQlo); Blazer preto (Me perdoem, mas não lembro); Sneaker (R&E); Colar (Forever 21).IMG_9587A qualidade das fotos ainda está deixando a desejar, mas aguentem aí mais um pouquinho, amrs! ❤ Temos muito o que melhorar ainda.
E aí, o que acharam do meu look super simples ? Usariam ? Espero que tenham gostado. E quanto ao especial do blog, ainda continua, gente. ❤ Estou amando a participação de cada uma.

Um beijo, e até o próximo post.
Por Amanda Harumi

3 comentários sobre “Look Do Dia: Calça com detalhe em couro

Deixe um comentário

