Especial 1 ano de Make Me Diva: Make para olhos pequenos (Dany Abe)

Eu não sei como começar esse post. A Dany é uma amiga que o insta e o blog me deram, através de lá nos conhecemos e descobrimos que temos muita coisa em comum. Posso dizer que é muito especial pra mim, pois a respeito e admiro demais como pessoa e artista. Não preciso dizer que tenho um carinho enorme, né ?524154_448557031827848_900396674_nBom, pensando no aniversário do blog, a Dany fez uma make especial pra nós que temos os olhos bem pequenininhos. Já disse e repito que o talento dela é incrível, e ela faz um esfumado fora de sério! *-* rs’ Adoro todas as makes, e Dany, sinto falta dos teus vídeos, mulher! Hahahaha’
A Dany também anda com a vida bem agitadona, mas mesmo assim não deixou de gravar um vídeo mega especial pra nossa festa aqui no blog, bora conferir ?
E ai, amrs, o que acharam ? Adoro o estilo dela, e super recomendo o canal da Dany.
Amiga, obrigada de coração, mesmo com todas as dificuldades tu não deixou de participar do especial e eu fiquei feliz demais. Desejo a ti todo o sucesso do mundo. Um beijo bem grandão e carinhoso no coração. ❤

E não deixem de conhecer o canal da Dany, gente! Adoro e recomendo demais os vídeos dela.
Encontrem a Dany no:
YouTube
Instagram

Um beijão, e até o próximo especial.

Deixe um comentário

