Resenha: Sugar Plum Fairy – Wet n’ Wild

Que eu amo a Wet n Wild em todos os aspectos já não é segredo. E que os batons da linha matte da marca são um dos meus preferidos vocês também já sabem. Além de ótima duração, pigmentação e cores “maravilindas”, o preço é super em conta.
Então hoje trouxe pra vocês mais uma resenha da linha matte pra vocês darem uma conferida. Comprei este batom há uns meses atrás, mas como é uma cor muito intensa deixei pra usar agora no inverno, já que não sou muito acostumada com batons escuros. Esse lindinho é o Sugar Plum Fairy (908C).photocat2A embalagem é a padrão da linha, de plástico (não muito resistente).
A cor é linda, e em relação a qualidade já disse pra vocês, é incrível. Apesar de ser com acabamento matte/fosco, ele não é extremamente seco, sempre digo que é “cremoso na medida certa”.DSC09813 DSC09816(Foto sem flash)
DSC09817(Foto com flash)

E agora vocês querem saber do mais legal ? Ele é um super dupe do Rebel da Mac. Sim, aquele batonzinho roxo muito cobiçado pelas blogueiras, super a cara do inverno. *-* Eu não tenho o Rebel mas se vocês procurarem swatches na internet encontram bem fácil.DSC09818 DSC09812Agora olhem que lindo eles ficam nos lábios. Só sei que nesse inverno usarei E MUITO. ❤photocat1
E aí meninas, o que acharam ? Estou apaixonada por essa cor. Vocês já testaram algum batom dessa linha, qual a cor que mais gostam ? Quero saber, me contem abaixo nos comentários.

Beijos, até o próximo post.
Por Amanda Harumi

7 comentários sobre “Resenha: Sugar Plum Fairy – Wet n’ Wild

  1. Pingback: Fica a Dica: Batons para arrasar no inverno. | Make Me Diva

      • Sim, ele é dupe do Nicki mesmo, a cor é linda, é um dos meus batons preferidos! O batom que quero comprar da WNW é o Sugar Plum Fairy, adorei! Beijos

  2. Pingback: Vídeo: Top 5 Batons Escuros | Make Me Diva

Deixe um comentário

