Motivo do meu sumiço.

Bom, meninas! Sei que estou em falta com vocês em relação aos vídeos e frequência no blog. Mas hoje estou aqui pra me explicar pra vocês o por quê de tudo isso.

Como muitas das meninas (e meninos) que me acompanham pelas redes sociais sabem, estou em fase de mudança. Estou morando com minha mãe na casa dos meus tios provisoriamente, portanto por mais que eu queira, não consigo gravar vídeos por não ter o espaço que preciso. Apesar de ter o meu quarto (junto com minha mãe), é tudo muito improvisado e não tenho meu cantinho pra deixar tudo arrumadinho pra vocês. 😦

Outro fato que sempre atrapalhou minha frequência no blog, é o fato de trabalhar sempre até tarde da noite, a faculdade e os trabalhos. Isso sempre foi algo que me atrapalhou mas creio que daqui um tempo estaremos “livres” disso.
Outro fator foi o meu curso. Pra quem não sabe, terminei semana passada meu tão sonhado curso, então não passava nem os fins de semana em casa, por isso eu andava sempre na correria, muito cansada pois meu curso era em outra cidade. Mas valeu muito, inclusive trouxe algumas fotos do que rolou por lá.IMG_9672 IMG_9673 IMG_9674 IMG_9675 IMG_9676Make noiva em tons de coral esfumado com marrom e preto. Na hora das fotos ainda não tinha aplicado o cílios, mas olhem o olho dessa modelo. Perfeito pra maquiar!

IMG_9717 IMG_9718 IMG_9719 IMG_9721Make fashion para desfiles fashion, nas fotos a modelo está só de máscara de cílios, com um cílios bem compridos ficaria muito mais lindo.IMG_9539Estou muito feliz com a realização desse sonho, e devo muito disso a vocês, que muito me incentivaram nessa caminhada e sempre me apoiaram, seja no blog ou em qualquer outra rede. Obrigada, gente! ❤

Mas enfim, voltando ao assunto, esse post foi mesmo pra me desculpar e explicar o que estava acontecendo. E a boa nova de hoje é que VEM SORTEIO POR AÍ ESSA SEMANA. Fiquem ligados, amores.
Então é isso, espero muito que tenham me entendido, e gostaria de dizer que tentarei manter uma frequência boa com os post’s no blog.

Um beijo bem grande, e até o próximo post.
Por Amanda Harumi

3 comentários sobre “Motivo do meu sumiço.

Deixe um comentário

