Instagram: Sigam-me os bons!

Se tem uma rede que eu realmente gosto é o querido Insta/Instagram. Não que seja um vício que eu tenha que postar 200 fotos por dia (nada contra quem posta), mas eu não consigo ficar um dia sequer sem dar uma olhadinha nas atualizações.Captura de Tela 2013-11-18 às 18.58.33

Pra quem não conhece, o Instagram é uma rede social própria pra android’s ou iPhones, que nos permite compartilhar fotos com diversos efeitos. Eu acho muito legal.

E como hoje em dia a maioria das pessoas tem Insta, vim aqui deixar pra caso alguém queira me seguir. Até porque muitas leitoras do blog, as quais eu tive oportunidade de conhecer e conversar, perguntam se eu tenho e meu username. Acho que a maioria das meninas (ou meninos) procuram por makemediva, pra ser sincera até pensei em mudar o user mas ainda não tive coragem.
Então, gente, meu username no Instagram é @_maandii22. Um pouco difícil, mas ainda vou pensar se mudo, pois uso esse há muito tempo, desde a época em que só iPhone’s podiam usar a rede. Lá compartilho fotos minhas, dos meus momentos, atualizações do blog e alguns trabalhos relacionados ao blog e maquiagem. E pra quem não tem android e quer dar uma olhadinha, da pra acessar pelo computador também. (Clique na imagem abaixo)Captura de Tela 2013-11-18 às 19.17.06Vou adorar recebê-los lá. Espero que gostem, amrs. ❤

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

2 comentários sobre “Instagram: Sigam-me os bons!

  1. Pingback: Twitter: Sigam-me os bons! | Make Me Diva

Deixe um comentário

