SORTEIO! Make Me Diva + Modernize JP

Qual leitora e seguidora que não adora um sorteio ? Eu sei que estava super em falta com vocês, pois queria fazer um mega sorteio de aniversário do blog, mas por diversos fatores acabei não conseguindo montar mais kit’s.
Enfim, no mês de Setembro, a Modernize JP me enviou esses dois acessórios maravilhosos para sortear pra vocês, os quais eu fiquei babando e relutando pra não comprar pra mim. DSC09837E como expliquei, fiz mudança, curso e acabei não tendo tempo nem condições de liberar o sorteio antes, pois quem mora no Japão sabe o quanto a vida é corrida por aqui.
Mas vamos ao que interessa ? Pois então, amores…

– O sorteio será “relâmpago” com duração de uma semana e meia, e o resultado sairá no próximo dia 07/12. As incrições serão válidas até a hora do sorteio.
Teremos DUAS GANHADORAS e será válido para Japão e Brasil (deixando bem claro que caso a ganhadora seja residente no Brasil, está sujeita a receber o prêmio após dia 16/12).
Primeiro lugar: Bolsa carteira (clutch);DSC09833 DSC09832Segundo lugar: Maxi colar.DSC09835 DSC09836
Os prêmios estão lindos, né ? Sou apaixonada pelas peças da Modernize JP. Espero muito que vocês tenham gostado, e bora conferir as regrinhas que serão bem simples ?

REGRAS:
– Preencher o formulário abaixo para validar sua inscrição; 
(Obrigatório)

– Curtir a Fan Page do Make Me Diva no Facebook;
– Só é permitido uma inscrição por nome;
– Compartilhar a foto do sorteio no Facebook (Clique Aqui).
Após o sorteio, verificarei se as ganhadoras cumpriram com as regras, caso contrário, o sorteio será refeito. Mas está muito fácil, né gente ? Os prêmios estão lindos e não da pra perder, meninas! CORRAM!

E não deixem de conferir as peças da Modernize JP (clique aqui), tudo muito moderno e feminino, tem muita coisa linda, e vocês vão pirar.Captura de Tela 2013-11-26 às 22.40.33
Um beijo, e boa sorte, pessoal!

9 comentários sobre “SORTEIO! Make Me Diva + Modernize JP

Deixe um comentário

