RESULTADO! Sorteio – Make Me Diva + Modernize JP

E como prometido, hoje é dia 07/12 e o sorteio que teve duração de uma semana e meia chegou ao fim. E já tenho o resultado! Tivemos duas ganhadoras lindas. ❤ Primeiramente gostaria de agradecer a todas pela participação, adoro receber essa positividade de vocês. Obrigada de coração, o blog é minha maior felicidade, e o carinho de vocês é incomparável. EU ADORO VOCÊS.DSC09837-Antes de liberar o resultado queria esclarecer algumas coisinhas. A primeira é que o sorteio dos números foi realizado através do site RANDOM.ORG, que vocês já conhecem e é super confiável. E como vocês verão no print das ganhadoras, as inscrições foram contadas a partir do número 3, pois o primeiro não conta e o segundo fui eu que me inscrevi pra teste, como prova o print abaixo.Captura de Tela 2013-12-07 às 21.21.58
Agora vamos ao que interessa ? O RESULTADO!
Como dito no post anterior, a ganhadora do primeiro lugar leva a bolsa carteira/clutch linda fornecida pela Modernize JP. E tchanananam… Parabéns, Evelyn!108Como aqui no blog é tudo sério, obviamente tive que checar se as ganhadoras seguiram as regras estipuladas, a Evelyn compartilhou a foto no seu perfil do Facebook e curtiu a página do blog1081
Vocês estão curiosas pra saber quem ficou em segundo lugar ? Sim ? Então bora lá!
A ganhadora do segundo lugar levaria o maxi colar Peter Pan lindo, também fornecido pela lojinha Modernize JP, que aliás só trabalha com peças lindas. Vamos conferir quem foi ? Tcharaaaaaaaaaaaaaaaaam!28281E como vocês podem conferir, a Fernanda também cumpriu as regrinhas do sorteio.

Parabéns, lindas! Um e-mail será enviado ainda hoje, e deverá ser respondido em até uma semana, caso contrário, o sorteio será refeito.
Adoro poder fazer sorteios e retribuir tudo o que vocês me proporcionam. Obrigada de coração pela participação de todas, e pra quem não ganhou, não deixem de participar, gente! Essa brincadeira é muito gostosa e a próxima pode ser sua vez, e fiquem ligadinhas que mais novidades estão por vir. ❤

Meu super obrigada a dona da Modernize JP que forneceu os produtos ao blog e que está sempre me apoiando em tudo. Obrigada de coração.

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

2 comentários sobre “RESULTADO! Sorteio – Make Me Diva + Modernize JP

Deixe um comentário

