Produção e fotos – Gabriela Chamun

Olá, pessoal! Depois de um mês sem atualizações, voltei pra mostrar pra vocês o meu primeiro trabalho de volta ao país.
Ainda estou em processo de mudança e readaptação, por isso andava ausente. É tudo muito complicado, casa nova, vida nova, tudo diferente, mas temos que levantar a cabeça e seguir em frente apesar de todas as dificuldades, não é mesmo ?

Primeiramente gostaria de desejar a todos um FELIZ 2014, que Deus continue abençoando a todos, e nos mantendo firme em busca de nossos sonhos. Obrigada por todas as alegrias que me proporcionaram em 2013, e que esse ano seja melhor ainda. De coração, OBRIGADA.

E agora vamos ao que interessa ? Estou aqui hoje pra mostrar algumas fotos do meu primeiro trabalho de produção. Como viajei antes da minha formatura, acabei deixando o último teste prático pra trás, pois não deu tempo de terminar. Conversei com minha professora e acertamos de que faria a prova a distância, e que o tema seria maquiagem de noiva para noite. Adorei o resultado e queria muito compartilhar com vocês.DSC09853Fiz algo usando tons de creme, coral e preto, esfumado com marrom, não muito extravagante, pois ela queria algo mais suave. Preparei a pele com todas as técnicas de contorno e iluminação, nas maças usei um blush rosa com partículas douradas, e nos lábios um tom de rosa bem suave e o mesmo blush com partículas douradas no centro dos lábios para fazer o batom durar e dar mais volume. A única coisa que faltou, infelizmente, foram os cílios, pois não tinha nenhum par no momento. 😦GabrielaDSC09841 DSC09851 DSC09850 DSC09858 DSC09863E como eu e a modelo, que no caso é minha prima, adoramos o resultado, resolvemos aproveitar e fazer algumas fotos.DSC09862 photocat3 photocat6 photocat7 photocat8 photocat9 photocat10 photocat20E vocês, amrs, o que acharam das fotos e da produção ? Espero que tenham gostado, estou me sentindo muito confiante e estou cheia de planos para essa nova etapa da minha vida. ❤ Quero poder, nesse ano, contar com todo o apoio de vocês.

Beijo grande, e fiquem com Deus
Por Amanda Harumi

14 comentários sobre “Produção e fotos – Gabriela Chamun

Deixe um comentário

