Wishlist Janeiro/2014

Oi meninas (e meninos), tudo  bem com vocês ? Bom! Há um certo tempo atrás postei aqui no blog uma wishlist a qual ACHO que foi completamente adquirida. E pra começar 2014 desejando novos produtinhos, vim aqui compartilhar com vocês um pouco das minhas vontades.
Como verão logo abaixo, minha lista não está das mais impossíveis. rs’ Até porque depois de muito tempo assistindo blogueiras brasileiras e desejando muuuito, finalmente tenho a oportunidade de conhecer e experimentar muita coisa nova e bacana de marcas nacionais, que na minha opinião estão de parabéns.Desktop16

1. Base líquida Toque de Natureza (versão oil free com argan); 
A culpada desse meu desejo foi a Alê Castro do Kamaleoah, sou completamente apaixonada pela simpatia daquela mulher, e confio muito na sua opinião. E como a base líquida da Toque de Natureza é dos produtos que a Alê recomendou em um dos vídeos, estou louca pra testar.
2. Batons da linha matte da Dailus;
Não tenho preferência de cor, pra ser sincera quero mesmo é testar alguma das cores pois depois de ouvir a Jana do Jana Make Up resenhando em um dos vídeos dela de muuuito tempo atrás fiquei morrendo de curiosidade, ainda mais sabendo que são inspirados em cores dos batons da Mac.
3. Sombra unitária 208 Koloss;
Pra ser bem sincera já testei essa sombra na Villa Bella Cosméticos aqui em Porto Alegre, é maravilhosa, extremamente macia e com pigmentação perfeita, e justamente por ter gostado tanto, estou desejando mais do que nunca para minha coleção. Sem contar que é um tom super usável e aproveitável, né!
4. Duo de Bronzer Eudora;
Outro produto o qual a responsável por estar na wishlist é a Alê Castro, ela sempre o utiliza em quase todas suas makes. E eu ainda não achei meu bronzer favorito. Louca para testar!
5. Pó Iluminador facial Dailus Pro;
Iluminador é um item super importante na maquiagem, e depois de muito tempo pesquisando e procurando saber sobre os produtos de marcas nacionais, encontrei resenhas bem bacanas desse da Dailus, e decidi por na wishlist pra poder testar.
6. Base Ideal Flawless Avon;
Creio eu que essai base não seja novidade aqui no Brasil, mas como eu não tinha acesso a ela no Japão, decidi colocá-la na wishlist pois já ouvi muitas pessoas falando bem a respeito dela.
7. Lápis universal para sobrancelha Vult.
Este é outro produto que já testei na Villa Bella Cosméticos e adorei. Tem gente que prefere preencher sobrancelhas com sombra ou outros produtos específicos, mas eu sou daquelas que não dispensa um bom e velho lápis para sobrancelhas.

E vocês, o que têm na wishlist de Janeiro ? Se identificaram ou já testaram algum dos produtos presentes na minha listinha que cá entre nós não está tão grande assim ? Espero que tenham gostado, e se já experimentaram algum destes produtos, deixem a opinião de vocês aqui abaixo.

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

15 comentários sobre “Wishlist Janeiro/2014

Deixe um comentário

