Resenha: EOS Lip Balm de Menta

Até que enfim consegui testar a bolinha mais comentada e desejada dos últimos tempos entre as mais diversas blogueiras e amantes desse mundão dos cosméticos.
O EOS é um lip balm (hidratante labial) com embalagem em forma de bolinha, a coisa mais fofa. DSC09911Recebi ele na versão menta da loja Make Moda & Cia e vim dizer pra vocês o que achei.DSC09908 DSC09909Já adianto que adorei o produto e só tenho coisas boas pra falar a respeito dele. O cheirinho é mega gostoso e o gosto muito mais, bem docinho. Sim, eu sei que não foi feito pra comer e eu diria que esse é o único ponto negativo dele. Hahaha! Agora no verão nem tanto, mas no inverno do Japão meus lábios estavam sempre mega raxados, e depois que comecei a usar o EOS melhoraram muito. Por isso eu digo que se está em dúvida se investe ou não, INVISTA, pois vale muito o investimento.DSC09910Vocês encontram o EOS na Make Moda & Cia e o mais legal é que ela atende tanto as gurias do Japão quanto as do Brasil, vale a pena dar uma conferida nos produtos da lojinha que é super bacana.

E vocês, amrs! Já testaram esse ou algum outro sabor das bolinhas hidratantes mais charmosas do momento ? Me contem o que acharam, vou adorar saber a opinião de vocês.

Um beijão, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

8 comentários sobre “Resenha: EOS Lip Balm de Menta

  1. Pingback: Batom da vez: Pink L-3 | Make Me Diva

Deixe um comentário

