Vídeo: Meus Jumbos da NYX

Hoje em dia o mercado da maquiagem nos oferece muitas variedades, formas e texturas de sombras, cada dia nos aparecem com mais novidade. E a gente nem ama né!
Mas hoje vim falar desses produtinhos que não são novidades, mas que eu amo e não dispenso por nada: Os Jumbos da NYX.
Os Jumbos da NYX são sombras em creme em forma de lápis que podem ser usadas de várias formas. A principal função deles pra mim são como primer de sombra, o branco e o preto são perfeitos pra isso, da um super up na make.jumbosDSC09930Como é um dos produtos que não dispenso por nada e super indico, fiz um vídeo mostrando pra vocês detalhadamente cada uma das opções que eu tenho. Espero que gostem.
[CONFIRA O VÍDEO ABAIXO]:

Como prometi no vídeo, aqui estão as fotos detalhadas de cada um deles. (Não liguem pra sujeirinha deles! Que pouca vergonha. Hahahaha)Sem Título-1IMG_0139

Os meus comprei na Sakura Shop e Toda Linda JP, mas podem ser facilmente encontrados na Cherry Culture (Nunca comprei, mas já ouvi várias blogueiras indicando o site).
E vocês, amrs! Já testaram algum desses ou outras cores dos Jumbos da NYX ? O que acharam ? Espero que tenham gostado do post.

Um beijo bem grande, e até o próximo post.
Por Amanda Harumi

9 comentários sobre “Vídeo: Meus Jumbos da NYX

  1. Ai amiga, como você tá linda, encantadora! ❤️ Ameeei o video, mas os Jumbos. Deu até vontade de sair alok comprando todos. Mas o azul.. Ó céus, que perfeito! ❤️

  2. Pingback: Vídeo: Maquiagem com batom roxo. | Make Me Diva

Deixe um comentário

