Minhas Top 5 músicas do momento.

Se você é do tipo de pessoa movida a música como eu, vai gostar desse post. Acho bem bacana quando falo mais sobre a minha pessoinha pra vocês. Sou daquelas que não faz nada sem música (e canta no chuveiro, hahaha). E hoje vim mostrar pra vocês quais são as minhas Top 5 músicas do momento.musica-1
E já vou avisando que não sou de ficar presa a lançamentos não, pelo contrário, adoro tirar umas músicas lá do fundo do baú. Hahaha Sou super eclética, e até que minha playlist do momento está bem diversificada, coisa boa!

1. Lazy Love – NeYo
NeYo é um dos “caras” do R&B pra mim, que voz, e que música!

2. Let There Be Love – Christina Aguilera
Sou apaixonada por essa música desde que foi lançada, mas quando o clipe saiu, foi mais um motivo para amar e viciar.

3. Não Vai Voltar – Onze:20
Essa música me lembra muito minha irmã na época em que ela estava aprendendo a tocar violão, pois eu vivia pedindo pra ela tirar essa música pra mim (e a propósito, até hoje ela não tirou u-u’).

4. All That Matters – Justin Bieber
Me julguem! E me xinguem de hipócrita por sempre criticar o Justin e ainda assim ouvir as músicas dele. Hahaha’ Pois é, não curto muito ele e nem o jeito como ele está se comportando, mas essa música me tras boas lembranças pelos momentos que passei enquanto a ouvia, então escuto mesmo.

5. Love Generation – Bob Sinclair & Gary Nesta Pine 
Hahahahaha, eu disse que ami desenterrar as músicas. Quem é que não lembra da abertura do Caldeirão do Huck ao som de Bob Sinclair ? Super nostalgia.

Então é isso, gente! Minha playlist do momento está bem diversificada, tem música pra todos os gostos. Rs’ Mas essas são as que mais ando escutando enquanto trabalho no escritório, ou em casa, ou quando deito pra dormir, ou quando estou cozinhando, e me arrumando, e.. e.. etc. Espero que tenham gostado do post de hoje mais descontraído. E quero saber quais são as músicas do momento de vocês. ❤

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

7 comentários sobre “Minhas Top 5 músicas do momento.

Deixe um comentário

