Ultrapassando Fronteiras com Blog Opção C

Já falei várias vezes por aqui sobre uma super amiga que o blog me deu. A Carol Hunka do Blog Opção C. Além de eu ser apaixonada pelo blog e seu conteúdo desde que o conheci, adoro o jeito verdadeiro, despojado e único que a Carol tem. Desde que comecei com o blog, conversamos e nos damos super bem. Sabe quando tu sente que é amizade mesmo apesar de nunca ter visto a pessoa pessoalmente ? Já tivemos altos papos, e numa dessas a Carol, sempre muito criativa só pra constar, teve a ideia de me enviar 10 perguntas pra responder em forma de TAG, e nessa enviei 10 perguntas profissionais e pessoais pra ela também. Então hoje vim trazer pra vocês as minhas perguntas, as quais respondi em vídeo. Bora conferir ?

A TAG se chama “Ultrapassando Fronteiras” pelo fato de termos nos conhecido quando eu ainda morava do outro lado do mundo, e mesmo assim acabamos criando um laço super bacana. Fora que essa internet é incrível né, ultrapassa qualquer fronteira. Mas enfim, espero que gostem.  Então se você quer saber um pouquinho mais sobre e minha vida pessoal e profissional, fiquem com o vídeo abaixo:

E aí, amrs! O que acharam da TAG ? Sintam-se a vontade pra responderem também com sua amiga blogueira (ou não). Façam a troca das 10 perguntinhas, pois como disse no vídeo, acho super legal os blogs interagirem entre si. Espero que tenham gostado do vídeo, e não deixem de acessar o Opção C, um blog super único, super bacana.

Encontre a Carol também no Instagram, Facebook e Twitter.

Beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

5 comentários sobre “Ultrapassando Fronteiras com Blog Opção C

    • Adorei o teu também, Cah! Eu assisti ontem pelo celular quando tava deitada e acabei esquecendo de comentar. Hahaha’ obrigada por tudo também, que eu quero muito te conhecer tu já sabe *o* e pelo menos agora estamos mais perto, né ? ❤ rs' beijão.

Deixe um comentário

