Resenha: Base Colorstay Whipped – Revlon

Até que enfim depois de mostrar em vários vídeos e comentar várias vezes a respeito, vim mostrar pra vocês a minha base queridona do momento: A Colorstay Whipped da Revlon.DSC09728-
Essa é uma das bases mais diferentes que eu já usei em toda minha vida. Pra começar, a embalagem dela é um luxo, contém 26.7 ml de produto e é de vidro (bem pesadinho até). Com tampa de rosquear e vem com uma proteção super legal, pra evitar que a base resseque e etc.
DSC09730 DSC09739
A consistência do produto é uma coisa muito curiosa, pois é um creme bem encorpado e nada líquido, do tipo que se tu vira a embalagem do produto não derrama absolutamente nada, bem diferente de qualquer outra base que eu já tenha usado. A Colorstay Whipped promete 24 horas de durabilidade, e já venho usando ela há muito tempo e tem dado conta do recado sem retoques durante o dia. A cobertura é de média a alta, com uma camada já conseguimos um resultado satisfatório e não transfere quase nada. O acabamento é bem sequinho mas deixa um viço bonito na pele.

DSC09729 DSC09734 DSC09736Minha cor é a 200 Sand Beige, e deu certinho no meu tom de pele. Outra coisa muito bacana nessa base, é que rende bastante e é super fácil de espalhar, tanto com o pincel que é a forma que mais gosto, quanto com as mãos.
DSC09737 11

Resumindo, é a melhor base que já usei até hoje. Dura o dia inteiro, cobre bem, não transfere muito e me deixa super confiante no dia a dia, pois além de tudo isso, deixa um aspecto super natural na pele. Sou apaixonada pelos produtos de pele da Revlon, acho que valem muito a pena o investimento pois são realmente bons. E esse é com certeza um dos produtos que comparei de novo.
Paguei cerca de 2.100 ienes no Japão e é facilmente encontrada em qualquer loja de departamento. Já no Brasil, não sei onde encontrá-la, pois como acabei de chegar ainda não me familiarizei, mas sei que na Fabulous Store vende.

E vocês, amores, já testaram essa base da Revlon ? Se sim, me contem como foi a experiência de vocês. Espero que tenham gostado da resenha.

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

10 comentários sobre “Resenha: Base Colorstay Whipped – Revlon

  1. Pingback: Vídeo: Favoritos de Janeiro/2014 | Make Me Diva

  2. Pingback: [Vídeo] Top 5 – Minhas bases favoritas | Make Me Diva

Deixe um comentário

