Batom da vez: Pink L-3

Quem me conhece sabe que amo cor nos lábios. E o Batom da Vez é um quadro em que vou mostrar os meus batons mais usados ultimamente, e também quando eu tiver novidades na coleção.
O batom da vez é um batom lindo que comprei no Japão e vocês não vão acreditar onde, mas mais pra frente eu conto.
Esse rosa lindo é um matte bem seco, aliás não tem como usá-lo sem estar com os lábios bem hidratados ou sem lip balm, pois é perigoso ficar muito pesado e acabar dando “sede”, o que é típico de batons muito secos.2122A cor é linda, e a pigmentação é bem legal também, com apenas uma camada já se consegue um resultado satisfatório. Quanto a duração, em geral os batons matte duram bastante, mas ele não é um matte da mac que dura a vida inteira, então acaba exigindo alguns retoques durante o dia, principalmente se tu comer ou beber algo.DSC00009Agora a parte mais interessante do post, comprei ele no 100 yen shop, é como se fosse R$1,99 no Brasil. Algumas meninas tem preconceito com as maquiagens baratas, mas existe muita coisa boa nessas lojinhas, mas é óbvio que não arrisco os produtos de pele, e sempre testo antes pra poder indicar algo pra vocês.
Achei a cor linda, duração ok, pigmentação ok, mas o fato de ser bem seco me incomoda um pouco, e só uso ele com o EOS por baixo, pois a hidratação é garantida. Se você tem lábios que ressecam com facilidade, não vai gostar. Eu não tenho esse problema, por isso estou usando bastante durante o dia para trabalhar, ou até mesmo pra noite quando quero um look “boca tudo olho nada”, mas não uso em clientes por questão de prevenção mesmo.Sem Título-1 12E vocês, meninas, têm alguma dica de produto baratinho pra me dar ? Deixem aqui nos comentários suas dicas, pois adoro testar coisas novas. Espero que tenham gostado.

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

4 comentários sobre “Batom da vez: Pink L-3

Deixe um comentário

