TAG: 50 Fatos sobre mim

Oi, gente! Tudo certo com vocês ? Eu ando numa correria danada porque ando passando os finais de semana na praia e esse negócio de viajar toda sexta e segunda é bem cansativo. Mas… hoje vim com um vídeo super bacana pra vocês.zy2- 310Como digo no vídeo, resisti bastante pra gravar essa TAG, e como sou do contra, esperei a “febre” dos 50 fatos sobre mim acabar pra gravar pra vocês. Mas acho que consegui juntar 50 fatos bacanas, e espero muito que gostem.
[CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:]

E vocês aí, quem já gravou a Tag dos 50 fatos ? Quero veeeer! Deixe seu vídeo aqui nos comentários, pois adoro esse tipo de vídeo e me divirto um monte. Haha’ Espero que tenham gostado, meninas. 

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

8 comentários sobre “TAG: 50 Fatos sobre mim

  1. vc acredita que eu já tentei gravar umas duas vezes e na hora de editar falo menos que 50 fatos? HUAHUAHAUHU Quero gravar de novo! Adorei o seu… uma pergunta, vc come mc donalds depois de ter trabalhado lá? Porque todo mundo fala que é tão tensa a cozinha… mas eu não acredito. HHHAHA
    Beijos

Deixe um comentário

