Vídeo: Maquiagem clássica dourada

Quem me acompanha há um tempo já sabe que meu estilo favorito de maquiagem é o clássico, adoro trabalhar com as cores clássicas e produzir noivas, madrinhas, debutantes, e ainda pretendo me especializar nisso.
E pensando nisso preparei um tutorial muito legal pra vocês, num estilo diferente. Dessa vez fiz a maquiagem numa modelo, que no caso é minha prima. Ela disponibilizou esse rostinho lindo, e resolvi produzi-la da forma que mais gosto. Fiz uma maquiagem dourada no estilo clássico, pra ser usada em qualquer festa de casamento, 15 anos, ou até em alguma balada se preferir.

DSC00025 DSC00033

Eu amei o resultado final, mas também né! O que não ficaria lindo nesse rostinho que muito ajuda ? DSC00029 DSC00026

E vamos logo ao tutorial ? Espero que gostem. FIQUEM COM O VÍDEO ABAIXO:

Desta vez não listei os produtos por serem tons bem fáceis de achar, e a maioria tem em casa. Qualquer dúvida, podem deixar nos comentários que respondo com o maior carinho. ❤ E aí, meninas, gostaram ?

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

6 comentários sobre “Vídeo: Maquiagem clássica dourada

Deixe um comentário

