Matéria da Revista Sou Mais Eu

Pra quem me acompanha já há um tempo com certeza sofreu um pouco com as minhas especulações sobre as novidades que eu queria muito contar mas não podia. Até que depois de tanto deixá-las desesperadas e curiosas, revelei a grande notícia de que entraram em contato comigo através da Fan Page e o blog foi convidado para colaborar com uma matéria na revista Sou Mais Eu da Editora Abril, na qual falei sobre as Disco Pant’s e montei alguns look’s bem diversos pra vocês se inspirarem.Cópia de 001-3 2A Sou Mais Eu é uma revista de circulação nacional que fala sobre assuntos femininos, muito legal. E assim, chegar ao Brasil e logo de cara ter um trabalho desses foi uma surpresa muito grande, fiquei muito feliz.
A revista entrou nas bancas no dia 06 de Fevereiro, e alguns parentes e amigos aqui do Brasil compraram exemplares e me deram total apoio, o que fez com que eu me sentisse mega realizada.
Não há como explicar a sensação de tu ser reconhecida pelo teu trabalho e te valorizarem por isso, é muito satisfatório. E como algumas pessoas não conseguiram adquirir a revista, trouxe hoje a matéria pra poder mostrar pra vocês e espero que gostem.Cópia de 001-3002
Queria agradecer de coração a todos que estão sempre me apoiando e me acompanhando. Sem vocês isso com certeza não seria possível, ver até onde eu cheguei é incrível, olhar pra trás e ver como tudo aconteceu tão rápido. Devo muito a vocês, de verdade. Obrigada, gente. ❤ 
E espero que tenham gostado da matéria. E que venham outros trabalhos.

Beijos e até o próximo post
Por Amanda Harumi

4 comentários sobre “Matéria da Revista Sou Mais Eu

  1. Pingback: Look do Dia: Disco Pants para o dia a dia | Make Me Diva

  2. Pingback: 3 ANOS DE MAKE ME DIVA ♥ | Make Me Diva

Deixe um comentário

