Resenha: Egg Pore – Tony Molly

Quem nunca ficou ao  menos muito curioso ao ver ou ouvir falar sobre o Egg Pore, o ovinho coreano que promete revolucionar a make das divas ?
Confesso que resisti o máximo que pude, mas acabei ganhando da minha DIVA LINDA, Miho, no dia da minha despedida.
Comecei logo de cara a usá-lo no calor absurdo que Porto Alegre estava fazendo assim que cheguei. E hoje vim contar pra vocês a minha experiência e minha opinião sobre esse produtinho um tanto “engraçado”.DSC09924Achei a consistência um pouco diferente dos primer’s que eu costumava usar. É tipo uma cerinha, bem sequinha.
Na primeira vez que usei, já me apaixonei, porque olha… pra aguentar o calor de Forno Alegre o primer tem que ser muito bom mesmo, e não é que voltei pra casa depois de um dia inteiro de serviço e maquiagem ainda estava no lugar ?DSC09907 DSC09928O QUE EU ACHEI ?
A minha opinião é que ele realmente minimiza os poros e super prepara a pele para receber a base deixando-a com uma sensação aveludada e gostosa, além da mega duração que proporciona. Estou completamente apaixonada por este produto, e já está com certeza entre meus favoritos da vida, uso muito! Sem contar que a embalagem é fofa demais né ? *-*
E vocês, meninas e meninos, já testaram o ovinho de ouro mágico que é o Egg Pore ? Se sim, quero saber a opinião de vocês a respeito dele. Espero que tenham gostado da resenha.

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

4 comentários sobre “Resenha: Egg Pore – Tony Molly

  1. E depois de “tanto” tempo sem entrar aqui por conta da correria, quando entro, vejo esse post. AHH danaada! *-* kkkk Ai, que bom que você gostou! Confesso que nem sabia como usava quando comprei pra ti. Mas você falando assim, deu até vontade de comprar um pra mim, porque já já o verão vai bater aqui na porta. Sua linda! Seus posts sempre nos dando preju, mas por um bom motivo. KKK ❤

Deixe um comentário

