Batom da vez: Blush Encore HD – ELF

Há uns dias atrás postei na Fan Page e no meu Insta algumas fotos utilizando um batom que deu no que falar. Muita gente (de longe) dizia que parecia o Pink Velvet da Lime Crime, principalmente por causa do acabamento.1010573_620817684655115_803139133_n 1510546_621263857943831_557212294_n 1959645_621264281277122_1454474501_n(As fotos estão com efeitos do Insta e face).

E hoje vim revelar pra vocês qual é esse batom misterioso.
1º – Não é o Pink Velvet da Lime Crime e;
2º. Não é um batom, e sim um blush. Isso mesmo! Bom, deixa eu explicar…

Quem acompanha o blog há mais tempo provavelmente já viu a resenha do blush HD da ELF (clique aqui) e sabe que eu não curti muito ele. Então depois de muito tempo acabei achando ele enquanto revirava minhas coisas, e achei o maior desperdício pois estava cheinho e não conseguia usá-lo. Aí pensei: “Por que não tentar uma nova função a esse produtinho ?” E não é que deu certo ? Usei como batom, a cor é a Encore e… ficou lindão.dsc04807
Apliquei com um pincel mesmo, e olha o resultado:batom

AMEI A COR, e o ficou com o acabamento bem matte (fosco), coisa que eu amo em batons.DSC00166 DSC00170

Simplesmente me apaixonei e estou super usando como batom. O único “problema” é que ele transfere um pouco, por isso é impostante que o excesso seja retirado com um lencinho de papel que aí fica tudo certo. E vocês, meninas, gostaram da minha dica ? Se você tem algum produtinho como esse que não usa, tente aproveitá-lo de outra forma, vai que da certo né! Espero que tenham gostado, amrs.

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

6 comentários sobre “Batom da vez: Blush Encore HD – ELF

Deixe um comentário

