Fica a Dica: Lojas online no Japão

Acredito que hoje em dia a maioria das pessoas faz ou já fez pelo menos uma vez uma compra online. Não existe nada melhor do que poder escolher, comprar e ter comodidade ao mesmo tempo, não é mesmo !? Mas cá entre nós que não podemos e nem devemos confiar em qualquer loja, pois existem pessoas mal intencionadas que podem sim se aproveitar disso pra te dar uma rasteira.
Portanto, no post de hoje vim com dicas de algumas lojas online, especial para minhas leitoras do Japão que ainda me acompanham. Deixando bem claro que não estou ganhando nada com este post. É apenas uma forma de compartilhar com vocês algumas lojas que são dignas de confiança, que trabalham com seriedade. Afinal, ninguém aqui quer ser passado pra trás.

1. A primeira loja que indico é a Sakura Shop, como muitas de vocês sabem ela foi parceira do blog (não é mais por eu ter voltado ao Brasil). Ela trabalha com produtos 100% originais, os preços são super em conta e o atendimento é incomparável, super atenciosa e dedicada.411527_344970442246225_142998758_o(Clique na imagem para ser direcionado a loja)

2. A próxima que super indico e gosto muito é a Make Moda & Cia, que também é parceira aqui do blog, e as leitoras que me acompanham provavelmente já viram o trabalho das Disco Pant’s que resultou na matéria que fiz para a revista Sou Mais Eu (clique aqui para conferir a matéria completa). Ela é revendedora autorizada da Sigma e trabalha não só com maquiagem mas com roupas e calçados também. Envia tanto pro Japão quanto pro Brasil (fica a dica pras minhas leitoras do Br).Captura de Tela 2014-03-31 às 21.35.52(Clique na imagem para ser direcionado a loja)

3. Outra loja que acho um charme é a Modernize Jp, lojinha da minha amiga linda Nataly do blog Nosso Espaço Jp. Ela vende diversos tipos de acessórios, todos lindos. Quem lembra do último sorteio que rolou aqui no blog da clutch maravilhosa e maxi colar divo ? Ambos da Modernize Jp. Os produtos são lindos, vale super à pena dar uma conferida.Captura de Tela 2014-03-31 às 21.37.01(Clique na imagem para ser direcionado a loja)

3. Indico também a Make Up Town, que é uma loja bem conhecida entre as meninas do Japão, pois participa de diversos eventos. Trabalha com vários tipos de produtos como maquiagens, cabelo e etc, e todos originais.Captura de Tela 2014-03-31 às 21.38.38
(Clique na imagem para ser direcionado a loja)

4. A Toda Linda Jp também trabalha com maquiagens importadas, já comprei com ela e indico. Os produtos são muito bem embaladinhos e o prazo de entrega é de até 2 dias após o pedido, e entregam para todo o Japão.Captura de Tela 2014-03-31 às 21.41.24
(Clique na imagem para ser direcionado a loja)

Então é isso, meninas! Essas são as lojas as quais eu indico pra vocês. Acho super importante esse tipo de post já que eu também sou o tipo de pessoa que só compro se tiver certeza que o site é confiável e entrega os produtos no prazo certo e certinho. Espero que tenham gostado do post.

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

