Job de hoje: Cut crease pink

Se tem uma coisa que eu amo compartilhar com vocês, são meus trabalhos. Adoro que estejam sempre por dentro e por isso sempre posto fotinhas no  Instagram (sigam-me os bons em @_maandii22) e na Fan Page do blog. Mas como não posto muito aqui sobre meus trabalhos, hoje to aqui pra mostrar pra vocês um pouquinho do que rolou por aqui hoje.DSC0020-7
Pra quem não sabe, minha prima (e modelo de hoje) é atriz, e participa de uma agência de modelos pra comerciais e etc. Como ela sempre precisa de fotos atualizadas pra enviar pra agência, eu faço a make dela e dessa vez decidimos ousar. Fiz um cut crease bem de leve com pink e um toque de azul turquesa, achei um arraso. Bora conferir mais fotos ?DSC00200 DSC00202 DSC00205 DSC09845 DSC09849 DSC00194 DSC09846 DSC09851
Amei essa make, que fica super feminino e sensual ao mesmo tempo, os cílios super destacaram esse olhar maravilhoso que ela tem. E vocês, meninas, o que acharam do resultado ? Espero que tenham gostado. E amores, não deixem de curtir a página do Blog no Facebook, e o meu instagram pessoal @_maandii22, pois por lá sempre rola conteúdo exclusivo e vocês podem sempre estar por dentro de tudo. Então por hoje é isso. ❤

Um beijão, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

4 comentários sobre “Job de hoje: Cut crease pink

Deixe um comentário

