Você anda pra frente ?

Você caminha pra frente ? Parece ser uma boa pergunta.
Sabe, diante todas as voltas e reviravoltas que minha vida já deu, nunca tinha parado pra pensar se eu realmente estava indo pra frente. Até que esses dias comecei a me questionar em relação a isso. Mas e você, anda pra frente ?
Suas atitudes te levam adiante ? Seus amigos te acrescentam alguma coisa, ou são apenas “amigos” ? Seu emprego te faz crescer e aprender ? E suas atitudes, estão corretas ? O que te faz seguir em frente ? Seu coração ? Os conselhos que as pessoas te dão ? Sua vontade de vencer ? Ou seu orgulho e vontade de mostrar pras pessoas que pode ser melhor ? Seus sonhos ? Você segue em frente, mas em busca de quê ? Ou melhor, você segue em busca de algo ?
large-3
Existem fases na vida em que o ser humano entra em crise consigo mesmo. “O que eu estou fazendo é certo ? Isso vai me levar a algum lugar ? Até onde isso é válido ?” Eu sou do tipo de pessoa que costuma pensar demais sobre tudo. Mas e você, já parou pra pensar se suas atitudes te levam a algum lugar, se você progride ou regride ? Talvez você não esteja correndo atrás dos seus sonhos o suficiente, talvez você se preocupe demais com a opinião dos outros e acaba sempre “indo na onda”, ou talvez você não liga pro que os outros pensam e acaba passando dos limites. Talvez você está lutando mas não com todas as suas forças. Talvez você esta lutando com todas as suas forças por algo que não vale tudo isso. Analise o seu “eu” de alguns anos atrás, se ele é melhor agora ou se você está apenas parado no tempo. Parece meio confuso, mas pense nisso porque: Está na hora de erguer a cabeça e lutar pelos seus ideais, de crescer, de ser alguém melhor, de lutar por algo que realmente vale todo esforço. De parar de reclamar do que da errado e agradecer por tudo o que esta dando certo. De ser você, fazer a diferença, de se dar motivos para ter orgulho de si mesmo. Já parou pra pensar ?

“A sua vida anda pra frente, mas e você ?”

Reflita, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

8 comentários sobre “Você anda pra frente ?

  1. Sabe quando você quer fugir dos problemas e procura algo pra preencher sua cabeça ?
    Pois é, mas a misericórdia e o amor de Deus, quando quer falar aos nossos corações , nos encontra nos lugares mais inesperados!!!
    ( se é que vc me entende!) kkkkk
    Um grande beijo no seu coração !

Deixe um comentário

