[Vídeo] Top 5 – Minhas bases favoritas

Minhas Divas, olhem só que vídeo bacana eu trouxe pra vocês hoje. Separei aqui as minhas 5 bases favoritas de todos os tempos. Mostrei de pertinho e falei um pouquinho de cada uma pra vocês. Se você está a procura da sua base perfeita, quem sabe a resposta não ta nesse vídeo ? *-* Preparei tudo com muito carinho e espero que vocês gostem.
Vou deixar o nome de cada base e os possíveis links de onde vocês podem encontra-las e suas respectivas resenhas (caso eu já tenha feito) no final do post. Então é isso, meninas, bora conferir o meu Top 5 de Bases ?
Captura de Tela 2014-04-12 às 20.42.54

BASES CITADAS NO VÍDEO:
Colorstay Whipped Foudation (Cor 200/Sand Beige) – Revlon (Compre aqui / Resenha aqui)
´Stay Matte But Not Flat Liquid Foundation (Cor SMF 06/Medium Beige) – NYX (Compre aqui)
UV Liquid Foundation (Cor 20) – Cezanne
Colorstay (Cor 200) – Revlon (Compre aqui / Resenha aqui)
123 Perfect! (for 53) – Bourjois (Compre aqui / Resenha aqui)

Amores, vocês já testaram alguma dessas bases ? Quero saber a opinião de vocês, deixem aqui abaixo nos comentários.

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

3 comentários sobre “[Vídeo] Top 5 – Minhas bases favoritas

Deixe um comentário

