Curtam MAKE ME DIVA no Facebook ♥

Oi, amores! O post de hoje é bem rapidinho. Na verdade já devia ter falado disso há muito tempo, e não sei por quê acho que nunca cheguei a tocar nesse assunto aqui no blog. Bom, vim só pedir pra que vocês, seguidoras e leitoras aqui do WP e que têm Facebook, que curtam a Fan Page do blog no Facebook. 

O legal é que por lá sempre rola conteúdo exclusivo e acho uma das formas mais legais de interagirmos, porque eu adoro me sentir mais perto de vocês.

Pra curtir é muito fácil, basta CLICAR AQUI e que será direcionado a Fan Page, e logo após clicar na opção “curtir”. 

Captura de Tela 2014-04-24 às 23.06.43

A página ainda está com poucas curtidas, mas independente disso por lá sempre rola coisas bacanas e eu adoro bater papo com minhas leitoras por lá. ❤ Então, meninas, quem aí já seguiu a Fan Page do blog ? Espero vocês por lá, ok ?

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

5 comentários sobre “Curtam MAKE ME DIVA no Facebook ♥

  1. Pingback: Twitter: Sigam-me os bons! | Make Me Diva

Deixe um comentário

