Look do Dia: B-Happy com Yuka ♥

Amores, sei que estava devendo este look pra vocês desde ontem, mas meus avós estão se mudando aqui de casa e acaba ficando difícil pra eu poder me programar, pois aqui está a maior bagunça. Mas… conforme prometido na Fan Page do blog, vim hoje (meio tarde mas vim) com o look que usei no sábado. Vamos conferir meu look “Please B-Happy” ?look
Como sempre, usei algo bem confortável, do jeito que eu gosto. Legging com T-shirt e blazer. Sei que vocês já estão cansadas de ver essa calça por aqui, mas eu a aaaaaaaamo e agora que ta esfriando consigo usá-la em qualquer ocasião. E  gente, sou uma pessoa normal, repito roupa SIM! Hahahaha. Podia ter jogado com uma rasteira, mas como fazia tempo que não usava salto, senti saudades e decidi usar. ❤ Ta que não foi AQUELE salto, mas como eu disse, queria algo confortável então optei por um plataforma basiquinho mesmo.DSC09870 DSC09873 DSC09893 DSC09872T-shirt (Zara); Legging de montaria (Zara); Blazer (2nd Street); Sapato (R&E); Bolsa (Honey’s) Não liguem pra “brancura” da pessoa, mas japonesa+falsh+actions dá nisso mesmo.DSC09897Anel (Renner) e os demais acessórios ganhei de presente então não sei dizer de onde são, amrs.
DSC09896
Acho essa Tee uma graça, além de ter um estilo destroyed, é bem basiquinha e posso jogar com tudo.

Gente, e olha só quem participou comigo das fotos ontem e veio dar um oi pra vocês. Minha neném mais linda, Yuka. ❤DSC09865 DSC09875É ou não é a coisa mais gostosa desse mundo ? *-*

E aí, o que acharam ? Usariam esse look ? Espero muito que tenham gostado, e peço mais uma vez desculpas pelo fato de não ter conseguido postar ontem mesmo. E meninas, gostaria de deixar um recadinho pra vocês. Curtam a Fan Page do blog no Facebook, por lá sempre rola conteúdo exclusivo e as prévias dos post’s e vídeos aqui do blog. E também ajuda a manterem-se sempre atualizadas dos posts. Espero vocês por lá.

Um beijão, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

6 comentários sobre “Look do Dia: B-Happy com Yuka ♥

Deixe um comentário

