Fica a Dica: Batons para arrasar no inverno.

Quem aqui não ama um batom escuro mas não se sente muito bem ao usá-los no verão ? Muitas mulheres ainda ficam inseguras a usar batons escuros no dia a dia e preferem ir aos poucos para se acostumar. Mas existem também aquelas que adoram se jogar num bocão e sair arrasando por aí. E inverno + bocão escuro tem tudo a ver né ?marina-ruy-barbosa-batom-vermelho-30574 Fiz a seleção de algumas cores que eu acho a cara do inverno, e que podem ser usadas tanto durante o dia, quanto durante a noite. Isso vai depender do seu nível de ousadia. Bora conferir a listinha que ta bem rapidinha ? batons – Rebel (MAC) e Sugar Plum Fairy (Wet n Wild): O Rebel já é um clássico de inverno, um tom de vinho puxado pro uva muito lindo. Coloquei também o Sugar Plum Fairy da Wet n Wild porque já falei pra vocês aqui que ele é um dupe perfeito para o Rebel, e a qualidade dos batons da Wet n Wild são muito boas, principalmente estes da linha matte. – Diva (MAC): Este é um vermelho matte bem mais fechado, é o tipo de batom que te da autoconfiança e faz com que tu te sinta mais segura e poderosa, uma verdadeira diva. – Flat Out Fabulous (MAC): Digamos que este seja o “batom do momento”, desde que foi lançada a coleção Retro Matte da MAC este batom deu no que falar. O Flat Out Fabulous é um tom de rosa puxado pro roxo lindo, que ficou mais falado ainda após a Bruna Marquezine aparecer algumas utilizando ele. – Russian Red (MAC): Também já virou um dos clássicos da marca. O tom de vermelho, dessa vez mais aberto, faz o bocão da mulherada e pode deixar qualquer maquiagem super poderosa. – Marrom 51 (Natura Una): Não são todas as mulheres que gostam de batons em tons marrons e afins. Eu adoro, e acho essa cor da Natura Una linda. Não sei se assim como eu vocês conseguem enxergar um fundo alaranjado nesse batom ? Adoro ele, e na minha opinião, é um dos mais usáveis no dia a dia. – Número 42 (Vult): Os batons da Vult são facilmente encontrados aqui no Brasil em diversas cores e são bem acessíveis. Escolhi o 42 por achar o tom dele ideal para um dia de frio, o que vocês acham ? Ele tem esse tom de amora/vinho lindo que super combina com um delineadão de gatinho.

E vocês, amores! Já usaram alguma dessas cores ou as usariam no inverno ? Se você tiver mais dicas de cores que acham bacanas para utilizar no friozinho que ta chegando, deixe aqui nos comentários, vou adorar saber qual é o queridinho de vocês. Espero que tenham gostado das dicas de hoje.

Um beijo, e até o próximo post Por Amanda Harumi

16 comentários sobre “Fica a Dica: Batons para arrasar no inverno.

    • Quando é assim é legal que tu vá mudando aos poucos. Primeiro aplica o batom e esfuma com os dedos e depois vai cada vez deixando mais escuro. 🙂 ou então escolha uma ocasião pra ousar e ver se sente bem. O importante é se sentir bem e confortável. *-* rs’ beijsssss

  1. Bom… eu sou suspeita para falar de batons escuros né? EU AMO! E adorei sua listinha…queri comprar o flat out fabulous mas tá toda vida esgotado, que chato! Só usei o diva da lista. Quando eu fui comprar o rebel estava esgotado, aí peguei o cyber que é bem escurão.
    Adorei o marron da natura. Beijão
    http://opcaoc.com

    • Eu já te vi numa foto usando o Cyber e acho a tua cara, fica lindo em ti. 🙂 Eu sou meio suspeita pra falar de batons marrons, pois eu adoro. Esses dias ganhei de uma amiga uma amostra de um batom no tom de marrom da Tracta, adorei demais, quero fazer resenha logo. *-* E sobre o Flat Out Fabulous estou tentando comprar desde o Japão e ta sempre esgotado, acho que o jeito é comprar online por encomenda, mas não conheço sites muito confiáveis aqui no Br. :/
      Beijosss, Cah. ❤

  2. Pingback: Batom da Vez: Natural 34 – Tracta | Make Me Diva

Deixe um comentário

