Especial 2 anos de Opção C: 10 Coisas que a Carol não dispensaria

Como já disse aqui várias vezes pra vocês, se tem uma coisa importante que o blog me deu, foi as amizades. E não podia deixar nunca de agradecer isso a Deus pois ele colocou pessoas maravilhosas na minha vida através do blog, e assim foi com a Carol.
Pra quem a acompanha sabe o quão admirável ela é. ❤ Dessa vez o blog Opção C está completando 2 anos e eu não pude ficar de fora dessa festa. O aniversário foi em Abril, mas como havia explicado pra ela não enviei antes por alguns probleminhas aqui em casa, mas não podia deixar de participar.
Cah, primeiramente queria te desejar toda felicidade do mundo, todo sucesso e prosperidade, pois tu merece tudo isso e muito mais. Teu blog é um sucesso e eu sou eterna admiradora do teu trabalho, te adoro muito e te desejo tudo de bom sempre. ❤

E pra fazer parte dessa festa linda, preparei aqui um vídeo bem descontraído. Como queria fazer algo que não fosse maquiagem, pra ficar diferente, resolvi gravar um vídeo mostrando os 10 produtinhos que na minha opinião a Carol não dispensaria. Ficou bem divertido e acho que acertei (pelo menos espero hahaha). E vocês, o que acham ? Fui bem ? Confiram o vídeo abaixo.

E aí, meninas, gostaram ? Conheçam um pouco mais da Carol, ela é maquiadora e autora do Opção C. Fala muito sobre maquiagem, moda e rola até motociclismo. Sigam ela no Instagram, curtam o Face e acessem o blog Opção C. Tenho certeza que vocês vão gostar tanto quanto eu do conteúdo.

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

2 comentários sobre “Especial 2 anos de Opção C: 10 Coisas que a Carol não dispensaria

Deixe um comentário

