Vídeo: Tag – Minha primeira vez

E quem aqui me segue no Instagram ? Se você não segue, faça isso clicando aqui, pois eu sempre tento interagir com minhas leitoras e seguidoras por lá. E hoje não podia ser diferente, né. Vim aqui toda faceira responder pra vocês a Tag: Minha primeira vez, que a Vania Kitagawa (@vaniadayo) me pediu pra responder lá no insta. ❤ Bora conferir ?

Responda você também:

1. Minha primeira palavra
2. Meu primeiro apelido
3. Meu primeiro animal de estimação
4. Minha primeira viagem
5. Minha primeira viagem de avião
6. Minha primeira paixão
7. Minha primeira escola
8. Meu primeiro beijo
9. Meu primeiro celular
10. Meu primeiro computador
11. Meu primeiro post no blog
12. Meu primeiro vídeo
13. A primeira blogueira/vlogueira que eu comecei a acompanhar

E aí, gurias! O que acharam da TAG ? Super legal né! Espero que tenham gostado do vídeo. E você, lembra bem das suas “primeiras vezes” ? Hahaha

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

9 comentários sobre “Vídeo: Tag – Minha primeira vez

Deixe um comentário

