Top 5: Playlist do Fim de Semana ♪

Oi, genteeeeeeeee! E aí, quem ta animado pro fim de semana ? Ta legal que essa semana aqui no Brasil foi curtinha por causa do feriado e da Copa né, mas me diz aí quem não fica mega feliz quando chega o fim de semana ? Eu sou dessas.
Mas enfim, pensando justamente no fim de semana, decidi fazer aqui um Top 5 das músicas que eu tenho mais curtido e que vão animar meu fim de semana. Bora conferir minha playlist ?large-5

1. Dark House – Katy Perry Ft. Juicy J
 

2. Problem – Ariana Grande Ft. Iggy Azalea

3. Bla Bla Bla – Anitta

4. Moves Like Jagger – Maroon 5 Ft. Christina Aguilera

5. Cobertor – Anitta Ft. Projota

Se orgulhem de mim, não tirei tantas músicas do fundo do baú quanto pensei que ia tirar. Hahaha Mas e vocês, amores, quais as músicas que vão badalar o fim de semana de vocês ? Quero saber. Espero que tenham gostado da minha playlist.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

5 comentários sobre “Top 5: Playlist do Fim de Semana ♪

Deixe um comentário

