Resenha: Linha Pró Vida Pós-Progressiva Yenzah

Há um tempo atrás eu mostrei aqui pra vocês esse kit super fofo que recebi da Yenzah. O kit é da linha Pro Vida Pós Progressiva para cabelos com progressiva. Contém 1 shampoo, 1 condicionador, 1 creme leave-in e 1 óleo reparador. Logo de cara já me apaixonei pelos produtos, pois além de vir numa caixinha linda (que esqueci de fotografar) e as embalagens serem bem bacanas, o cheiro é incrível, sério mesmo.DSC09927-1

Como eu não tenho progressiva, de início fiquei em dúvida se pra mim faria alguma diferença, mas mesmo assim resolvi testar. Achei tanto o shampoo quanto o condicionador bem consistentes, utilizei normal no banho e depois com os cabelos ainda úmidos apliquei o leave-in que foi o produto que mais achei legal na linha, pois além de tratar os fios ele ainda os protege pois é termoativo e evita possíveis danos causados por secador, chapinha e etc. Após secar os cabelos aplico o óleo reparador de pontas, o que eu acho que da uma mega diferença. DSC09927- DSC09930 DSC09932 DSC09929

Conclusão: Como eu disse anteriormente, eu não tenho progressiva, mas achei que apesar disso os produtos deram um ótimo resultado no meu cabelo, deixando-o de fato com um aspecto bem liso mesmo. Fora que o cheirinho é maravilhoso e fica por horas no cabelo. Na minha opinião, acho que é um super produto pra quem faz a progressiva com mais frequência e quer prolongar a duração e ao mesmo tempo tratar os fios.
Não sei dizer quanto custa, pois recebi a linha da acessoria da marca. Mas você pode obter mais informações através do site da marca. Lá eles disponibilizam uma página com informações de onde encontrar os produtos.

Então é isso, amrs. Espero que tenham gostado dessa resenha. Eu realmente gostei dos produtos (da pra perceber pelas fotos que usei bastante hahaha) e indico para as meninas que fazem progressiva com frequência. Mas e vocês, meninas (e meninos), já utilizaram algum produto da linha ou da marca ? O que acharam ? Quero saber.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi
2 comentários sobre “Resenha: Linha Pró Vida Pós-Progressiva Yenzah

    • Eu também nunca tinha experimentado nada da marca, mas agora já vi que realmente vale a pena. Acho que os produtos não são tão caros, e cumprem com o que prometem. 🙂 Se tiver oportunidade de experimentar, experimente! Beijosss

Deixe um comentário

