Pra Se Inspirar: Dicas de penteadeiras

Qual mulher apaixonada por make não sonha em ter seu cantinho ? Nós, que trabalhamos com maquiagem e blog’s, em especial, temos mais produtos e muitas vezes fica bem difícil de arrumar um lugar legal pra poder armazenar tudo de forma bonita e organizada. large-1Como vocês sabem, cheguei no Brasil há pouco e ainda não montei meu cantinho por aqui. Portanto, tendo em vista que eu e minha irmã dividimos o mesmo quarto, estava pesquisando alguns modelos e vim aqui mostrar pra vocês os que eu mais achei interessantes e bonitos, pra que possam se inspirar também. Bora lá conferir ?

1. Penteadeiras Retrô (Vintage).
As penteadeiras com essa pegada vintage têm feito a cabeça da mulherada. E além de ter um espaço legal para guardar as coisas, o design é mega bonitinho e já ajuda na decoração do quarto. Fofas né ?
penteadeiraretro

2. Estilo Camarim.
Essas são as minhas preferidas, pois geralmente têm mais espaço. Pra quem grava vídeos é excelente, pois as lâmpadas ajudam super na iluminação e dessa forma a qualidade dos vídeos já melhora muito. Fora que é um charme esse tipo de penteadeira né, gente!
penteadeiracamarim

3. Penteadeiras Modernas.
Adoro esse estilo também, além de ser bem prática e com bastante espaço para armazenar as coisas, considero-as charmosas e fáceis de montar e decorar, pois são bem básicas.
penteadeirasmodernas

E vocês, meninas. Em quais se inspiraram para montar sua penteadeira ? Qual o estilo favorito de vocês ? Espero que tenham gostado do post.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijão, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

17 comentários sobre “Pra Se Inspirar: Dicas de penteadeiras

    • Eu nunca tive um cantinho assim porque sempre dividi quarto com a minha irmã e por fim nunca conseguiamos arrumar nosso canto como queríamos, entrar em um acordo, sabe ?
      Eu também adoro o estilo camarim, e pra nós que gravamos é ótimo né ? *-*

      Beijos, Re. ❤ Fiquei feliz com a visita.

  1. eu amei a dica, são tantos modelos que fica dificil escolher qual modelo comprar. Montei a minha aos poucos vou acrescentando coisas com o tempo creio que seja a melhor forma de economizar rs’. AMEI o post

    Te convido a conhecer meu canal será um prazer sua visita e se ainda não é inscrita será um prazer te ter como seguidora no blog, grande Beijo 😉
    delineandocomamandy.wordpress.com

      • Menina, achei perto da casa da minha vó uma loja de móveis antigos. Tô surtada, eles tratam o móvel e depois você decide se enverniza ou laqueia. fiquei apaixonada 😉 hahahaha

      • Ai que coisa boa, eu ainda não procurei nenhuma loja que assim, mas deve ter por aqui. 🙂 Eu quero arrumar meu quarto com um lugar tipo “home office” e a penteadeira junto, sabe ? O problema é que divido quarto com a minha irmã, e aí ela tem que participar das escolhas também. Hahaha

Deixe um comentário

