Resenha: Pó Iluminador Facial – Dailus Pro

Esse é um produto o qual ensaiei muito pra comprar. Sempre via ele lá na prateleira, e já havia lido várias opiniões positivas sobre ele mas nunca me chamou muita atenção. Até que um dia eu tive 5 clientes pra um dia só e me vi carente de iluminador, então decidi de vez investir nesse, o Pó Iluminador Facial da Dailus PRO. O meu é na cor 02.DSC09977
A embalagem é comum de produtos em pó solto, e vem 1.5g de produto. Parece pouco né, mas rende muito. Como disse anteriormente o meu é na cor 02 que é um amarelinho bem sutil que fica lindo em qualquer tom de pele. DSC09981 DSC09985
Ele tem partículas de brilho douradas, muito lindas por sinal, e por ser um pó extremamente fino o acabamento fica bem natural, deixando a pele iluminada mas sem deixar carregado. Costumo aplicar com um pincel de blush chanfrado menorzinho no alto das maçãs do rosto em direção as têmporas. E gosto muito do resultado.DSC09984 DSC09982
A duração é mediana, mas é ok. É um produto que, na minha opinião, valeu cada centavo, pois paguei cerca de R$15,00 na Villa Bella Cosméticos aqui de POA  (não lembro exatamente quanto foi). A Dailus tem produtos incríveis, e esse é um dos meus iluminadores favoritos do momento. Desde que comprei está sempre na minha maleta de maquiagem, pois como disse, combina com todos os tons de pele e quando saio para maquiar, não consigo dispensar. E vocês, meninas, já usaram esse produtinho ? O que acharam ? Contem aqui nos comentários a opinião e experiência de vocês. Vou adorar saber.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post.
Por Amanda Harumi

14 comentários sobre “Resenha: Pó Iluminador Facial – Dailus Pro

  1. Pingback: Vídeo: Preparação de pele para noite. | Make Me Diva

Deixe um comentário

