Resenha: Fixador de Sombras da Koloss

Quem aqui não ama produto BBB ? Creio que todas nós gostamos dos produtinhos que são ótimos na questão custo x benefício, certo ? Eu pelo menos sou assim. Amo produtos baratinhos que me proporcionam bons resultados, não há nada melhor. E depois de um tempão usando esse Fixador de Sombras da Koloss, vim contar pra vocês o que eu achei dele.IMGP2025-

Se for pra falar de textura diria que esse primer é tipo uma cerinha, pois ele tem uma consistência meio “melada”. E exatamente por isso ele adere a sombra de uma forma inexplicável, gruda mesmo. E isso também é super hiper mega bom porque podemos usá-lo também como fixador de glitter. Quer mais ? Utilizei várias vezes em mim e ultimamente tenho usado MUITO em clientes, e muitas delas já vieram me dizer que a maquiagem durou a noite inteira intacta. Olha que máximo!IMGP2022 IMGP2019 IMGP2025

Ele é transparente e não tem cheiro. Eu não costumo me incomodar com cheiro em produtos (a não ser que seja muito forte), mas isso é muito bom pra quem trabalha com maquiagem, pois algumas vezes a cliente não gosta de produtos com cheiro forte e etc. A embalagem é comum, de plástico transparente com tampinha de rosquear, vem 4,0g de produto mas rende muuuuuuito. Mas agora vamos ver na prática ? Olha só a diferença dos swatches com e sem primer:koloss

Desconsiderem a sujeira dele porque como disse venho usando bastante em clientes (e inclusive ele está com a tampa quebrada). Ganhei há um tempão da minha prima quando ainda estava no Japão,  mas ele é bem baratinho, não passa de R$12,00. Ou seja, BBB mesmo né ? Eu não sei por quê esperei tanto pra dar essa dica pra vocês, porque é um dos meus ítens mais bacanas na questão custo x benefício. E a gente não quer mais nada né ? Bom, deixa a sombra bonita, e BARATÉRRIMOOOO! Tem a venda na Debby Shopp e é muito fácil de encontrar produtinhos da Koloss em lojas físicas de cosméticos. Pra quem é aqui da zona sul de Porto Alegre, tem a venda na Villa Bela Cosméticos.

Então é isso, amores. Se vocês já testaram esse produto, deixe aqui abaixo nos comentários suas considerações sobre ele. Espero que tenham gostado da resenha, e pras meninas que ainda não usaram, espero que aproveitem a dica. ❤

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijão, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

9 comentários sobre “Resenha: Fixador de Sombras da Koloss

    • Isso que eu ia te dizer, pra aplicar um pó pra “secar” a pálpebra antes do fixador. Ele é ótimo né, e da muita conta do recado, adorei esse produto e eu sempre uso em qualquer maquiagem que eu for fazer. *o* a Koloss arrasou.

      Beijinho, Gi :*

  1. Pingback: Tutorial: Maquiagem do Meu Aniversário | Make Me Diva

  2. Pingback: Vídeo: Maquiagem Glam c/ Côncavo VINHO. | Make Me Diva

  3. Pingback: Vídeo: Maquiagem com batom roxo. | Make Me Diva

Deixe um comentário

