WISHLIST (Lista de Desejos) do momento

Eu já fiz algumas wishlists de determinados meses, mas não deu muito certo porque eu acabava não conseguindo comprar tudo no mesmo mês (não nasci ryca, minha gente! hahaha). Então decidi daqui pra frente fazer a wishlist do momento, que são produtos que eu mais quero no momento. E aí conforme vou adquirindo um ou outro, vou riscando da listinha e mostrando pra vocês.large-3

Tem alguns produtos das minhas listas antigas e tem lançamentos que eu estou louca pra testar. Bora lá conferir como ficou essa listinha então ? Vem comigo e vamos ver se tu também deseja algum desses produtos. wishlistdomomento

1. Batom NiinaSecrets pra TRACTA
Acho que esse batom lançou essa semana, e desde então já fiquei doida por ele. É um tom de pink mais fechado, muito lindo. E além da cor ser maravilhosa e a minha cara porque amo esses tons, eu também adoro a Niina, o que faz com que eu o queira um pouco mais.

2. Iluminador Soft & Gentle (Mac)
Esse é um dos produtos mais cobiçados do mundo das blogueiras e maquiadoras, acho a cor e o efeito dele lindo, e só ouço coisas positivas a respeito. É um dos produtos da minha lista antiga que eu ainda não consegui comprar, porque né gente… Mac é Mac e apesar de lindo maravilhoso e deuso, ele continua sendo carinho. Estou há meses ensaiando pra comprá-lo, vamos ver quando isso acontecerá (espero que logo hahah).

3. Corretivo Pro Longwear (Mac)
Este é outro produto de listinha antiga, que eu quero testar há muito tempo. Muitas pessoas que conheço e já testaram falam apenas coisas boas a respeito e eu sou louca pra experimentar. A minha dificuldade de comprar ele não é nem pelo preço, porque por incrível que pareça não acho tão caro por ser um produto bom e que rende (pelo menos é o que ouço falar), mas eu sou meio preguiçosa pra ir até a loja e e ver qual a minha cor. Acreditem se quiser! Masssss.. como meu queridinho Age Rewind da Maybelline está nos finalmentes, vou ter que correr e investir em algum corretivo BOM, portanto, acho que logo logo ele estará na minha coleção. #QueAssimSeja

4. Batom Caneta Sweet Purple Coleção Sabrina Sato para Yes! Cosmetics
Acho que esse é um dos lançamentos o qual eu fiquei mais doida pra comprar, eu amo esses tons de roxo e pelo que vi ele é bem semelhante ao Flat Out Fabulous, pois a cor é bem parecida e a textura parece ser a “mesma”. Infelizmente aqui em Porto Alegre não existem muitas lojas físicas da Yes, então o jeito é comprar online mesmo. Mas ai gente, me digam se sou só eu, mas eu acho o frete da maioria das lojas virtuais tããããão caro. 😦

5. Base Líquida de Argan (Toque de Natureza)
Esse também é um produto de algumas das listas antigas. Pra vocês verem como as blogueiras e guru’s influenciam muito a gente, ouvi tanto falar bem dessa base, que ela era sequinha, tinha cobertura boa e tudo mais que fiquei muito curiosa. Agora que estou começando a trabalhar com maquiagem, estou precisando mesmo de produtos bons e que sejam bacanas na questão custo x benefício porque né gente, montar um super kit de maquiadora não é mole não!! Haha Brincadeiras a parte. Quero muito essa base por todas as coisas positivas que já ouvi falarem dela, e também porque nunca testei uma base nacional que me fizesse ficar apaixonada. Quero ver qual é a dessa.

6. Batons líquidos Matte (Dailus)
Agora ta todo mundo nessa vibe de batons líquidos matte, né ? E acho a proposta desses produtos bem bacana. Recentemente a Dailus lançou algumas cores e eu estou muito curiosa pra testá-las, tanto as cores antigas quanto as que acabaram de ser lançadas há pouco tempo. Gosto do efeito matte nos lábios, e adoro os produtos da Dailus.

7. Perfume Christina Aguilera
Que eu sou apaixonada pela Xtina todo mundo sabe, mas desde que fui na Lojas Renner e experimentei esse perfume, não tiro mais ele da cabeça. Pra vocês terem noção vim do shopping até em casa cheirando o papelzinho que a atendente me deu. É muuuuito gostoso, gente.  Quero muito (e estou aceitando caso alguém queira me dar de presente, viu mãe! hahaha)

Então são esses meus produtinhos desejados do momento. Com certeza não vou conseguir adquirir tudo tão rápido, mas acho que está bem bacana, porque tem produtos importados e nacionais, acessíveis e fáceis de encontrar. O que acharam da listinha ? Alguma de vocês já usou ou também deseja algum desses produtos ? Me contem aqui nos comentários.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

4 comentários sobre “WISHLIST (Lista de Desejos) do momento

Deixe um comentário

