Batom da Vez: Natural 34 – Tracta

Recentemente fiz um post aqui no blog dando algumas dicas de batons para arrasar no inverno (se você ainda não conferiu clique aqui), e entre eles estava o tom marrom. Não sei se já comentei com vocês, mas o marrom é um dos meus tons preferidos para o inverno, fora que eu sempre achei que combinava comigo. E esses dias atrás, recebi da minha amiga Fernanda, da Villa Bella Cosméticos aqui de POA, uma amostrinha de um batom da Tracta nesse tom lindo de marrom com fundo alaranjado, o Natural 34 da Tracta. Eu sempre quis testar os batons da marca, então fiquei super empolgada em testar e agora vim contar pra vocês o que achei.DSC09949 DSC09950 DSC09954

Como podem ver, a embalagem é bem pequenininha pois é uma amostra, mas com uma quantidade ok de produto. Ele é um tom de marrom com fundo laranja, e fica lindo em morenas. Na verdade só tenho elogios a fazer, pois além da cor linda, a textura e durabilidade são ok. Ele é cremoso na medida certa. E olha só como ele fica nos lábios.DSC09963- DSC09958 DSC09953

Sou apaixonada por esses tons e com o inverno chegando com certeza vou usar e abusar. Gostei muito da qualidade do produto, e assim que eu puder quero testar muito os outros. Não sei dizer pra vocês quanto custa a versão Full Size, mas acredito que não seja muito caro pois os preços da marca costumam ser bem camaradas. Este é o primeiro produto da Tracta que testo e gostei muito. Assim como eu, abuse do friozinho que já está chegando e aposte no bocão. Caso tenha dúvidas de quais os tons que estão em alta nesse inverno, fiz um post dando dica de 6 batons bapho para arrasar (é só clicar aqui). Espero que gostem. E aa.. não esqueçam de me contar a opinião de vocês em relação aos produtos da Tracta, quais vocês me indicam ?

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

9 comentários sobre “Batom da Vez: Natural 34 – Tracta

Deixe um comentário

