As maquiagens de SAMANTHA RAVNDAHL

Acho que todo mundo tem uma inspiração, certo ? Independente da profissão, a maioria das pessoas se inspira em algo ou alguém. E comigo não é diferente. Tenho inúmeras inspirações quando o assunto é maquiagem, e hoje vim mostrar um pouco do trabalho de uma das minhas maiores inspirações, a Samantha Ravndahl. Desde que comecei a segui-la no instagram me apaixonei pelo trabalho dela, e a cada foto eu penso: “Cara, um dia eu chego lá.” A Samantha é uma maquiadora fantástica que realiza um trabalho impecável, desde as maquiagens neutras a trabalhos artísticos. E confiem em mim, é tudo muito inspirador. Se você é maquiador(a) ou um simples amante desse mundo fantástico, vai se apaixonar pelo trabalho dela.Captura de Tela 2014-07-29 às 22.11.32

Como disse anteriormente, a Samantha é maquiadora e youtuber. Ela tem um canal junto a uma amiga onde posta vídeos de tutoriais de maquiagens e um instagram onde posta foto de seus trabalhos, um mais lindo que o outro. Bora conferir ?samantha1

É incrível como ela consegue deixar qualquer maquiagem usável, trazer as makes para a realidade, e acho que isso é a coisa mais interessante que um artista pode ter.
samantha2
E pro eu ser fanática pelo clássico, as neutras com delineado bem marcado são minhas favoritas, mas é impossível não achar o máximo cada maquiagem que ela realiza.samantha3 samantha4 samantha5 samantha6 samantha7 samantha8

E aí, galera. O que acharam do trabalho dela ? Pra quem quiser saber mais sobre ela e conhecer um pouco mais, sigam-na no Insta e Youtube. Vale muito a pena. Espero que tenham gostado do post de hoje e possam, assim como eu, se inspirarem. ❤

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

14 comentários sobre “As maquiagens de SAMANTHA RAVNDAHL

  1. Ai vc sabe né que eu adoro as makes dela também e fico super morrendo de inveja desse olho que além de azul é enorme!!!
    e essa bocona gente? Como que pode a pessoa ser tão linda né?
    Beijão

    • Sim, linda demais. Mas tu já viu o antes e depois dela ? 😮 ela realmente se transforma. A mulher é muito fera na maquiagem, sabe usar tudo de forma que favoreça, sabe ? *-* linda demais.
      Obrigada pela visita, Cah. ❤ Beijosss

    • Realmente, eu também adoro ela. Acho o trabalho dela incrível e “usável” sabe ? Porque muita gente faz maquiagens lindas e tal, mas nem todas são usáveis na vida real. E isso que eu acho bacana, ela traz as maquiagens pra realidade e isso é o máximo.

      Beijos, Re. ❤

Deixe um comentário

