Twitter: Sigam-me os bons!

Se você já me acompanha há algum tempo, sabe que o blog está também pelo facebook (Fan Page) e no Instagram porque já fiz posts sobre isso aqui. E se você ainda não sabia, curta a Fan Page do blog aqui e me siga no Insta aqui. Mas apesar de a opção “seguir” estar aqui na barra lateral do MMD, nunca cheguei a falar e pedir pra vocês me seguirem no twitter, né ?  Pois então, gente! Sim, eu também tenho twitter e adoro papear com vocês, fora que por lá sempre rola conteúdo exclusivo. ♥
Meu username é mais fácil impossível: @makemediva, e estou te esperando por lá. Clique na imagem abaixo e seja direcionado ao meu perfil, ou então basta clicar na opção “seguir” aqui na barra lateral (do lado direito) do blog. Então, galera, sigam-me os bons! HahahaSem título

Beijos, e até o próximo post (te espero no twitter <3)
Por Amanda Harumi

2 comentários sobre “Twitter: Sigam-me os bons!

Deixe um comentário

