Unhas da Vez: Jabuticaba – Colorama

Que eu sou loucamente apaixonada pro tons escuros nas unhas não é segredo pra ninguém. Uma coisa é certa! Vocês só me verão com tons claros nas unhas quando eu tiver com preguiça (ou quando fizer francesinha), mas enfim…
Vim mostrar hoje pra vocês a minha maior paixão desde que eu cheguei no Brasil: O Jabuticaba da Colorama.
DSC00004 DSC00010Gente, essa cor é perfeita! Um vinho fechado apaixonante. E eu até entendo o meu amor por ele, pois acho super parecido com o Rebu da Risqué, pelo qual sou apaixonada também, e mais parecido ainda com o Red Garnet da Klena Color que já disse pra vocês que amei a cor, mas não me dei muito bem com o produto em si.
DSC00002 DSC00007 DSC00006Levando em consideração a cor, durabilidade, efeito e preço, esse esmalte é o amor da minha vida. Não me lembro direito, mas acho que custou menos de R$4,00 e comprei nas Lojas Americanas, mas aqui no Brasil é super “achável” em qualquer perfumaria, mercado ou loja de cosméticos.
DSC00011 DSC00005E agora eu quero saber, qual a cor favorita de esmalte de vocês ? Me contem nos comentários.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

11 comentários sobre “Unhas da Vez: Jabuticaba – Colorama

    • Eu usei duas camadas pra atingir esse tom, mas à partir da terceira já se consegue um tom mais escuro, assim como está na embalagem. Mas eu ADORO esse esmalte de qualquer jeito. Hahaha. Ai que bom, está no mesmo time que eu então. *-*

      Beijosss

  1. Eu também amo tons escuros! A maioria dos meu esmaltes são escuros! Só quando estou com preguiça que pinto de cores mais práticas. Kkkk
    Adorei esse cor, ainda não tenho essa, vou procurar por aqui! 😀

    Beijos /Jaíne

    • Procura sim, a cor é realmente linda.
      E então somos duas, sempre que estou com pressa ou preguiça acabo escolhendo os mais práticos (clarinhos) que não aparecem muito os “borrões” Hahaha.

      Obrigada pela visita, Jaine. Beijos ♥

Deixe um comentário

