Tag: Make Total

Chorem comigo, pois depois de 2 meses tem vídeo novo no canal. Desde já eu peço desculpas (novamente) pela qualidade do vídeo, pois como expliquei, estou com uma câmera compacta a qual não se adapta muito bem as minha necessidades do blog e canal. É complicado, pois ainda não consegui arrumar a minha câmera que normalmente usava para gravar, e vocês sabem como é tudo aqui no Brasil então…
Mas a minha amiga linda, Lilian do liliantakita.com me indicou no vídeo dela e eu não podia ficar fora dessa. A Tag Make Total é a minha cara e eu super me identifiquei. Apesar da imagem não estar das melhores, o vídeo ficou “assistível” e espero que vocês gostem. tagmaketotal
E como a última “pergunta” da tag pede indicação de outra vlogueiras para responderem, é obvio que tinha que indicar as minhas lindas, as quais sempre acompanho o blog e canal: Carol Hunka do opçãoc.com, Jessica Barbosa do jessicabarbosablog.com (Jé, juro que vou te pagar a TAG que estou te devendo. haha) e a minha linda Carol Almeida do carolmakelovers.com.br. Meninas, espero muito que vocês respondam. ❤
Mas então bora ao vídeo ? Lembrando que as perguntas estarão no final do post, e se você já respondeu essa tag ou responderá, me envie o link, pois como vocês sabem eu AMO tag’s. Hahaha

Perguntas Tag Make Total:

1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?

2. Você é viciada em maquiagem?

3. Com que frequência você se maquia?

4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?

5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.

6. Qual o seu batom queridinho do momento?

7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?

8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?

9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?

10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?

11. Taguei 4 pessoas para responder esta TAG…

Então por hoje é só, amrs! Espero que tenham gostado.

Um beijo grande, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

 

2 comentários sobre “Tag: Make Total

  1. Amo a maybelline também!! A maioria dos produtos é bom, e a base colorstay 24hrs da revlon é mara! haha Concordo com o que você disse sobre criança usando maquiagem.. criança já tem a pele limpa, sem marquinhas e manchas, não precisa de nada não!
    To adorando ver essa tag rolando por aí, estou vendo de várias blogueiras! haha Beeijos

    • Sim, e aqui no Brasil as meninas começam a usar maquiagem tão cedo né ? 😦 e não fica bacana.
      Por que não responde também ? ❤ Se não quiser gravar vídeos da pra responder em post. Vou adorar ver.

      Beijoss

Deixe um comentário

