Produtos Recebidos: AvonConsultora.net

Gente, juro que tentei várias vezes mostrar em vídeo pra vocês, mas ficou uma bela de uma porcaria os vídeos pois todos estavam fora de foco. Câmera compacta é complicado péssimo, e sem visor pior ainda. 😦 Mas como quero manter minhas leitoras inteiradas de tudo, não podia deixar de mostrar pra vocês os produtinhos que recebi na semana passada.recebidosavon

Bom, então agora chega de mimimi e vamos ao que interessa: os produtos!
Recentemente a fofa da Thayse do AvonConsultora.net entrou em contato comigo através de email e fechamos uma parceria bem bacana. E olha quanta coisa legal ela me enviou para teste.

DSC00010 DSC00012

1. Avon Magix – Creme disfarce para poros e linhas finas.DSC00015 2

2. Base Ideal Face  (Cor Bege Médio).DSC00019

3. Batons da linha Ultra Color (cores Areia Matte; Cereja Matte; Vamp).DSC00035

4. Caneta Delineadora para olhos – Preto.DSC00030

5. Máscara Mega Cílios.DSC00023

6. Duo de Sombras (Branco Perolado / Superpreto).DSC00025

Em breve teremos resenha de tudo, aliás, deixa eu aproveitar e perguntar: O que vocês querem ver primeiro em review aqui no blog ? Sua opinião vai contar muuuuuuito. ❤ Espero que tenham gostado dos produtinhos, e se você já usou algum, conta aqui nos comentários a sua opinião sobre ele. Lembrando que este e qualquer outro produto da marca vocês encontram no AvonConsultora.net.

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

20 comentários sobre “Produtos Recebidos: AvonConsultora.net

    • Ai guria, nem me fala, pois desde que eu cheguei no Brasil eu compro Avon todo mês. Além de acessível, a maioria dos produtos são de boa qualidade, e essa é a melhor parte né ? 🙂
      Vou fazer resenha desses que tu pediu também então, já que vou testar primeiro os produtos de pele mesmo. Obrigada por dar tua opinião.

      Beijosss

  1. Maaandy, quanto tempo eu não apareço aqui, né? =/
    Não preciso nem falar que o blog ta incrivel e que você tá arrasando, né?! haha 😉
    Então, super queria ver uma resenha daquele Avon Magix, porque não conheço e tals 😛
    Beeijos e sucesso, viu?!

    AH, e se um dia, por acaso, você vier passear no Paraná…ME AVISAAA! hahaha 😉 ❤

    • Xará lindaaa. ❤ Muito obrigada pela visita, fico muito feliz. 🙂 hahaha
      Ai, pode deixar que vou fazer a resenha do Avon Magix sim. *-* já estou testando ele, e assim que eu fizer a resenha te aviso, assim como quando eu for pro Paraná, já que a família todiiiinha da minha mãe mora por aí. ♥

      Obrigada mais uma vez, viu! Beijãoooooo

      • Juraaaa? de que lugar? *O*
        Aaah, você já usou algum produto da Quem disse berenice? Comprei um batom vermelho matte esse final de semana lá e estou in love hahaa 😛

        =* ❤

      • Tenho parentes em Cornélio Procópio, Londrina, Maringá e acho que só. Hahaha.
        Nunca usei nada da QDB? Mas estou adorando todas as resenhas que vejo à respeito dos batons matte veludo deles. O problema é que a única loja que tem aqui em POA é bem longe da minha casa. 😦 embora eu tenha a opção de comprar online, não arrisquei ainda. Mas quero muito testar! *-*

        Beijos ♥

      • Issoooo, vem pra Londrina! ❤ e olha só, aqui tem DUAS QDB de fácil acesso 😛 hahahaha Mas eu achei um pouco caro (sim, sou mão de vaca)! hahaha

      • Ai eu também não sou mão de vaca, mas eu acho que tem muito produto barato e bom. Tanto é que não trabalho apenas com produtos baratos. 🙂 ahahaha. Mas quando eu for pra Londrina, vou te visitar e tu me leva nas lojas legais daí. *-* hehehe

  2. Pingback: Vídeo: Resenha da Base Ideal Face – Avon | Make Me Diva

Deixe um comentário

