Resenha: Batom Fúcsia Matte – Avon

Me arrisco a começar o post dizendo que este é um dos batons mais lindos (se não for o mais) que tenho em toda minha coleção. Tenho ele há pouco tempo e toda vez que o uso eu penso “Por que demorei tanto pra te encontrar, meu amor ?”DSC09988 2

Esse lindo é da linha Ultra Color da Avon, e o nome dele é Fúcsia Matte. Ele é um rosa puxado pro roxo, divino. E há boatos de que ele parece muito com o queridinho de todas no momento, o Flat Out Fabulous da Mac.DSC09982 DSC09983 DSC09984

Como disse, ele é matte mas não chega a ser um giz de cera, pois não é difícil de aplicar. Testei durante um tempo e percebi que ele aguenta umas boas quatro ou cinco horas nos lábios, e tem FPS 15. A embalagem é um luxo, típica da linha Ultra Color. E agora chorem comigo com os swatches dessa belezinha.DSC09990 DSC099961 FUCSIAMATTE(Foto tirada em luz artificial).

Você encontra esse e mais produtos da marca na AvonConsultora.Net, uma ótima opção pra quem não tem nenhuma revendedora por perto. Ou então nos catálogos. O preço sugerido é R$19,99 mas ás vezes encontramos até por R$10,99 na promoção.

Vocês já usaram algum batom dessa linha ? Este com certeza é meu queridinho do momento, estou in love. Espero que tenham gostado da dica de dupe bbb. Eu não tenho o Flat Out Fabulous, e óbvio que não é idêntico, mas achei bem parecido por fotos. E vocês, o que acharam, amores ?

Um beijo e até o próximo post
Por Amanda Harumi

14 comentários sobre “Resenha: Batom Fúcsia Matte – Avon

  1. Amo essa linha de batom da avon,tenho varios e o fucsia é o meu favorito!!
    Minha mae e revendedora entao sempre compro mais barato rsrsrsr acabei de pedir mais 4 dessa linha!
    Amo muito ❤

  2. Eu simplesmente amei esse batom! Comprei esses dias, a cor é linda e dura bastante tempo, tirei com demaquilante, lavei o rosto e ainda ficou alguns vestigios! Rs.

  3. Simplesmente AMOOOO esse batom. Não fico sem ele, tenho o fabulous da mac e é super parecido mesmo, ate mais bonito. O ruim é q ele não vem em todos os ciclos da revista.

    • Sério que não vem ? 😮 eu nunca parei pra prestar atenção nisso. Eu adoro ele, é realmente lindo e não sei mais viver sem. O jeito é aproveitar pra pedir reservas dele quando encontramos na revista, né ? *o* hahaha espero que nunca o tirem de linha. Beijocas

Deixe um comentário

