Look do Dia: Disco Pants para o dia a dia

Faz tanto tempo que não posto look do dia que já estava até com saudades. Na realidade o look do dia de hoje não é atual, já é antiguinho. Quem acompanha e está sempre por dentro de todos os posts e novidades do blog vai reconhecer ele. Este é um dos look’s que compus para a matéria sobre Disco Pants na Revista Sou Mais Eu no início do ano. Lá apareceu apenas uma foto, e como foi um dos look’s que mais gostei, trouxe mais detalhes dele pra vocês hoje e como o frio de Porto Alegre deu uma trégua, é super usável. Bora conferir ?discopants

A proposta da matéria era mostrar as diversas formas como eu usaria as Disco Pants. Então resolvi elaborar um look o qual usaria tranquilamente durante o dia para bater perna no shopping por ex. ou até para trabalhar. E adorei o resultado! Combinei a calça com uma regatinha estampada que deu mais vida ao look e joguei um cardigan por cima pra ficar bem despojado, como eu gosto. Nos pés, optei por uma rasteira, por questão de conforto mesmo.  discopants2discopants3DSC00014(Regatinha – Kawaii Moda Praia; Disco Pants – ANAP; Cardigan – Forever 21; Rasteirinha – Kawaii Moda Praia).

Não tirei muitas fotos (sorry!) mas como apenas uma foto ia para a revista não fiz muita questão mesmo. Meninas, como vocês usariam esse estilo de calça ? Espero que tenham gostado da dica bem despojada e confortável para o dia a dia.

Um beijo e até o próximo post
Por Amanda Harumi

10 comentários sobre “Look do Dia: Disco Pants para o dia a dia

  1. Você ficou linda, eu amei! Infelizmente nunca consegui achar uma calça dessa que fosse de qualidade, mas tenho muita vontade de usar, e nesse estilo mesmo que você está usando 🙂 Regatinha e cardigan pra mim são indispensáveis no dia a dia, então usaria essa calça assim mesmo, alternando com sapatilha ou algum salto

    • Com salto e sapatilha também fica lindo. Nesse caso eu optei pela rasteirinha porque estava beeeeeem quente, e também porque ficou com um toque mais de dia de verão. 🙂 Que bom que gostou, Cristiana, fico muito feliz. Obrigada pela visitinha e participação. Beijos! :*

    • Ai que bom que gostou. *-* Muito obrigada. ❤
      Eu também sou baixinha, meço 1,60. É que em geral as skinny's deixam a gente um pouco mais baixas, mas da pra usar com salto, fica lindo também. Eu adoro. *o*
      Beijosss

Deixe um comentário

