Resenha: Curvador de cílios Soft Enox – Belliz

Um ítem indispensável na minha necessaire e no meu dia a dia é o curvex. Sou dependente assumida dele nível “ficar literalmente desesperada quando me vejo sem”. Pra quem não sabe, o curvex é uma ferramenta que tem a função de levantar e curvar os cílios caídos, deixando-os com uma aparência muito mais bonita.
Recentemente adquiri este da linha Enox da Belliz, pois meu pai é representante da marca e sempre traz o catálogo pra casa. A aparência dele já cativa, é branco com rosa, muito fofo. Mas o que eu não esperava é que ele fosse tão bom. Vem comigo conferir!

DSC00019

O que a marca diz: “Design exclusivo, cores da moda e acabamento emborrachado para um toque mais suave. Vem com refil de silicone macio e com forma arredondada para a curvatura perfeita dos cílios . É importante utilizá-lo somente com os cílios limpos, sem máscara (rímel).”

Este é um produto que não temos muito o que falar, é 8 ou 80, ou ele curva ou não. Gostei muito deste e uso todos os dias, ele deixa meus cílios bem curvadinhos e separados, com uma aparência bem bonita. Acho a curvatura dele perfeita (pelo menos pro formato do meu olho). DSC00022 DSC00025sasa(Curvex e máscara de cílios The Colossal – Maybelline)

O Curvador de cílios da Belliz é facilmente encontrado em farmácias ou perfumarias por todo Brasil. Não sei quanto custa, pois como disse anteriormente, meu pai é representante então consegui a preço de custo. Mas garanto que é bem acessível, como todos os produtos da marca.
Caso vocês tenham curiosidade de testar este ou algum outro produto da Belliz, entrem em contato comigo, principalmente as minhas lindas do Japão. ❤  Espero que tenham gostado da dica de hoje, amores.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

10 comentários sobre “Resenha: Curvador de cílios Soft Enox – Belliz

    • Este é bem bom, eu particularmente adorei! ❤
      E eu acho que é "mal" de oriental, pois os meus cílios nascem bem pra baixo também. 😦
      Espero que goste desse, ele é bem baratinho, e gostei bastante porque como meus cílios são compridos, ele conseguiu deixá-los curvados e bem separadinhos.

      Beijoss

Deixe um comentário

