2 Anos de Make Me Diva ♥

Sei que o post devis ter ido ao ar ontem que foi de fato o dia em que o blog completou 2 anos, mas sabe aquele dia que tudo o que não deveria acontece ? Pois é, fiquei sem luz, o sinal da internet caiu e só voltou hoje. Mas nada estragou meu dia e acabou com a alegria dessa data tão especial pra mim.

E é com muita alegria e emoção que inicio o post de hoje. Alegria por poder estar aqui comemorando mais um aniversário do blog com vocês, e emoção por lembrar de como tudo começou, como crescemos juntos e como conseguimos chegar até aqui apesar de todas as dificuldades, as quais vencemos, e as pedras no caminho, as quais pulamos. E aqui estamos hoje comemorando 2 aninhos de blog. ♥2ANOSMMD

Foram dois anos de muito, mas muito aprendizado acima de tudo. É uma alegria imensa ver que aquilo que começou como um “refúgio” pra eu me desligar de todos os problemas de uma fase difícil da minha vida, se tornou hoje uma das partes mais importantes de mim.

Quero aqui deixar meu agradecimento a todos que desde o início me apoiaram: meus pais, meus irmãos, meus amigos que de sua forma sempre me deram força, ao Victor que foi grande parte disso e sempre me apoiou acreditando em mim. Agradeço a todos os parceiros do blog que acreditaram no meu potencial e depositaram confiança em mim e no meu trabalho. E a vocês que me acompanham, tiram um minutinho do seu tempo para ler e comentar cada post. Serei eternamente grata por todo carinho que recebo de vocês. Através do MMD fiz muitas amizades e conheci pessoas incríveis, as quais quero levar pro resto da vida. Vi e ouvi muitas coisas, boas e ruins, mas levarei tudo como aprendizado.

Cada dia que passa é uma vitória e uma lição diferente. O blog tomou um rumo e uma proporção que eu nem imaginava que seria possível. Obrigada a todos de coração. ❤ E foi dada a largada das comemorações do especial de 2 ANOS DO MAKE ME DIVA. Conto com todos, pois sem vocês nada disso seria possível, e não estaria aqui hoje.

FELIZ 2 ANOS DE MAKE ME DIVA PRA NÓS. ♥

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

15 comentários sobre “2 Anos de Make Me Diva ♥

  1. Parabéns pelos dois anos do blog! Que você conquiste cada vez mais seu espaço, continue esse trabalho tão lindo e bem feito, e que cresça muito mais e tenha cada vez mais sucesso! Beijão ❤️

  2. Parabéns, belas palavras em dedicação àqueles que acreditaram em vc, sabemos o quão é difícil manter no ar esse trabalho e é só com muito empenho que conseguimos. Estou torcendo por você! Que seu sucesso seja um incentivo para aqueles que querem desistir no meio do caminho. Estou muito feliz por você! Parabéns ao Blog! Bjkas Gi.

    • Obrigada, Gi, por cada palavra. Estou muito feliz por ter chegado até aqui e espero servir de inspiração para todos aqueles que pensam em desistir, pois nós sabemos o quão é difícil manter tudo atualizado e a nossa cara dentre tantas dificuldades. Eu espero de coração que Deus te ilumine, pois tu merece muito, adoro teu jeito e amo receber tua visita aqui. Muito obrigada pelas palavras. Um beijão ♥

  3. Parabéns pelos dois anos, que venha mais anos. Que você possa vim a conquistar tudo que deseja, que cada vez cresça mais, sucesso sempre pra você! Eu adoro o seu cantinho, sempre que posso estou por aqui.
    Parabéns novamente beijos. /Jaíne

    • Obrigada, Jaíne. Eu fico muito feliz quando demonstram carinho pelo blog (e por mim), sabe ? Pois só nós sabemos o quanto é difícil levar isso com seriedade e fazer com que tudo fique do nosso jeitinho. ❤ Obrigada de coração, desejo todo sucesso pro blog de vocês também. Lembro até hoje da época do meadd, em que conheci vocês, e adorei descobrir que vocês criaram um blog. Adoro todas as dicas e desejo de coração que tudo de certo daqui pra frente. Obrigada mais uma vez ❤ Beijão

Deixe um comentário

