Especial 2 Anos MMD: Make Diva + Pele K. Kardashian – Por Dany Abe

É com muita alegria que venho comemorar essa data tão especial. Quero agradecer pelo convite e por fazer parte desta comemoração. Mandi, seu blog já é um sucesso e tenho certeza que é só o começo!

Bom, vamos a maquiagem! Na verdade eu queria gravar um vídeo, mas por falta de tempo e de uma câmera boa (rsrsrsrs) isso não foi possível. A Mandi me pediu uma make que me deixasse DIVA. Eu acho que o que me deixa mais diva (ou qualquer outra mulher) é uma make com cores fortes e uma pele estilo Kim Kardashian.danyabe

Nos olhos usei: A paleta de 120 cores, primer para olhos da Mary Kay, jumbo branco da Nyx. No rosto usei: O Porefessional da Benefit, paleta de bases e corretivos de 12 cores, pó mineral da Kanebo, blush da Milani (cor Corallina 08). E o batom é da linha Kiss Me número 04, vendido na farmácia japonesa.

foto 3 foto 4

Espero muito que vocês gostem. Eu, particularmente, gostei muito do resultado.foto 1 foto 2 foto 3-2
Mandi, nem preciso dizer o quanto você é especial pra mim. Te desejo tudo de melhor que a vida pode te dar. 
Parabéns pelo blog! Que venha muito e muitos anos pra gente comemorar. Conte comigo sempre!

Um super beijo,
Dany Abe

4 comentários sobre “Especial 2 Anos MMD: Make Diva + Pele K. Kardashian – Por Dany Abe

Deixe um comentário

