Vídeo: O que tem de novo na minha coleção ?

Oi, amores, tudo bem ? Quais os planos para o findi ? Eu e minha família estamos entrando numa nova fase de nossas vidas, então anda tudo na maior correria. Mas se Deus quiser tudo vai dar certo e em breve volto com novidades pra vocês.

Quanto às comemorações do blog, estou mega feliz pois vocês ainda verão mais participantes, uma mais especial que a outra. Vou intercalando posts “normais” do blog com as do especial, pra que a gente possa ficar um pouquinho com aquele sentimento de expectativa, sabe ? Mas garanto que vocês ainda verão muitas meninas queridas e lindas por aqui.

Mas o foco do post de hoje é outro. Vim com um vídeo que sei que muitas de vocês gostam, que é o vídeo de O QUE TEM DE NOVO NA MINHA COLEÇÃO DE MAQUIAGEM ? Mostrei muita coisa bacana, comprinhas de maquiadora, produtos de pele, e até alguns recebidos acumulados que não havia mostrado em vídeo ainda pra vocês. Então espero que vocês goste, e vamos ao vídeo:

Ainda estou sem câmera e estou levando do jeito que dá, e gente, pasmem! Mas estou improvisando até com o celular pra não deixar vocês sem vídeo.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijão e até o próximo post
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

