Coluna da Jú: Cheguei, gente!

Eu me chamo Júlia, tenho 23 anos completos e sou professora (sim, é difícil de acreditar, eu sei). photocat

Minha paixão por moda iniciou há mais de dez anos e, desde o início, eu venho estudando, aprendendo, me envolvendo e me dedicando muito à moda. Já tive meu próprio blog, já escrevi para outros blogs e, hoje, é com muita alegria que eu anuncio que começarei a ser colunista aqui, no Make Me Diva. Vocês verão meus looks, minhas inspirações, minhas ideias, minhas pequenas loucuras, enfim… vocês me conhecerão. Espero que gostem deste trabalho lindo que eu e a Amanda estamos preparando para vocês nessa nova fase do Make Me Diva! AGUARDEM.

Me encontre também no Instagram (@juliasbg0). 

Xoxo,
Julia Barros
4 comentários sobre “Coluna da Jú: Cheguei, gente!

Deixe um comentário

